sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

SÉRIE NO REGRETS

   0,5- The start us 

Eu só queria uma tatuagem. Uma marca no meu corpo para me lembrar de quem eu costumava ser. Algo para segurar quando eu começasse a minha penitência por todas as coisas que eu tinha feito de errado, as escolhas erradas que eu tinha feito no momento em que eu fiz dezenove anos. Em vez disso, eu encontrei uma noite de possibilidade, da verdade, da esperança para o futuro. E a conexão física mais intensa que eu já tive.

O único que eu já tive, e que eu nunca vou esquecer. Trey... Quando ela entrou na minha loja de tatuagem, eu sabia que ela era como eu. Harley tinha segredos. Ela teve um passado bagunçado, e as coisas que ela queria fugir, ou esquecer que aconteceram. Eu não podia deixá-la ir. Então, nós concordamos em uma noite - para gastá-lo juntos passeando pela cidade, conhecendo um ao outro, o relógio tiquetaqueando porque sabíamos que o amanhã traria um fim à possibilidade de um de nós. A não ser que esta noite fosse apenas o começo. Como pode uma noite ser o começo de algo quando o amanhã tem que acabar?

   1 - The thrill of it

A emoção disso

Destinado a maiores de 17, devido a conteúdo sexual e temas maduros.

Uma nova história adulta de amor. Sexo. Vício. Chantagem. E poder...

Alguns dizem que o amor pode ser um vício. Outros dizem que é a coisa que faz a vida valer a pena. Deixe-me dizer-lhe tudo o que sei sobre o amor... O amor não é paciente, o amor não é gentil. O amor é um jogo, uma perseguição. Uma emoção. O amor é selvagem e como a guerra, e todo homem e mulher devem lutar por si mesmos. Pelo menos foi assim comigo. Uma acompanhante de luxo virgem na época em que comecei a faculdade, e eu era viciada em amor e sexo. Embora nunca tenha tido nenhum dos dois. Eu controlava o amor, jogava, e segurava o mundo em minhas mãos. Então eu caí das alturas e estou sendo chantageada por todos os meus erros, forçada a guardar segredos de todos, exceto do único cara de quem não me arrependo.

Trey...

Com todas as outras mulheres, eu sabia o que era. Elas eram temporárias. Eram pílulas, eram garrafas, tiravam toda a dor e entorpeciam as terríveis lembranças que consumiam meu coração esfarrapado e gasto. Até que conheci a Harley. Ela foi a única garota de quem senti falta quando partiu. Mas agora ela está de volta à minha vida, todos os dias, e não há garantias para nós, especialmente porque eu não sei como contar a ela meus segredos. O que aconteceu com minha família. Tudo o que sei é que ela é o mais próximo que já cheguei de algo real, e eu quero sentir cada segundo disso.

Como você pode amar sem arrependimentos quando arrependimentos é tudo que você conhece?

   2 - Every Second with You

Cada Segundo Com Você é destinado a maiores de 17 anos devido ao conteúdo sexual e temas maduros.

Cada segundo com você = sexo. Amor. Vício. Mágoa. Dor. E esperança.

Eu costumava pensar, que o amor era uma mentira. Agora eu sei que é real, poderoso, e eu não quero perdê-lo..., mas meu futuro me assusta e não tem como isso estar acontecendo, especialmente porque eu finalmente me libertei de todas as pessoas que queriam partes de mim. Eu nem sei como começar novamente, mas tenho que encontrar um jeito. Então, quando descubro o que minha mãe está escondendo de mim, isso não me faz odiá-la. Isso me dá esperança para uma nova vida, fora de Nova York. Mas os laços que me ligam a esta cidade são tão fortes que às vezes parecem algemas. Se eu pudesse sair...

Trey...

Eu faria qualquer coisa por ela. Ela me possui, coração, mente e corpo. Mas quando Harley me diz isso, eu fico abalado e apavorado com o que acontece a seguir. Especialmente quando desta vez não é o passado dela que me persegue, é o meu próprio. E isso está mexendo com a minha cabeça quando estou tentando ser forte por Harley. Mas tudo que eu realmente quero é fugir com a garota que amo... Pelo resto das nossas vidas.
Como você pode amar sem arrependimentos quando arrependimento é tudo que você conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS