segunda-feira, 14 de maio de 2018

O ÁLIBI DO BILIONÁRIO

   1 - A proposta



Alexa Romo não tem coisa alguma - nem carreira, nem dinheiro, nem plano. Seu namorado terminou o relacionamento e agora ela está sozinha... O problema é que ela parece não conseguir se estabelecer. O que é uma garota deve fazer quando o tempo está passando em seu apartamento dividido com o ex-namorado e voltar para casa simplesmente não é uma opção?

William Henry Harper tem tudo - o dinheiro, a carreira, a aparência. Mas uma mulher assombra seus pensamentos - uma ex-namorada que morreu por causa de sua traição, quatro anos atrás. Agora, a irmã mais nova da ex-namorada está voltando para a cidade e ela insiste para que eles se encontrem, mesmo que isso traga à tona seu passado longo e sórdido...





   2 - O contrato

William Henry Harper não está feliz com o mais recente esquema de sua mãe para reestruturar sua imagem. Ainda assim, ele está confiante de que pode se livrar da mulher que foi contratada para ser sua falsa namorada. Tudo que ele tem a fazer é ter um pouco de paciência e descobrir todos os esqueletos em seu armário. Mas quando ela o salva da polícia, da imprensa e de seus próprios demônios interiores, será que ele a deixará ir tão rapidamente? Alexa Romo não está feliz que Rebecca a esteja chantageando, não importam quais sejam as vantagens de ser a namorada de um bilionário. Ela está certa de que os Harpers têm os seus próprios segredos e que, se conseguir descobri-los, poderá usá-los contra seus captores. Mas quando se vê envolvida na fantasia, ela será capaz de trair essa família em favor da sua? O Álibi do Bilionário: O Contrato leva a intriga a um nível totalmente novo. Este conto tem 27.000 palavras ou cerca de 140 páginas impressas. Recomendado para público adulto com idade igual ou superior a 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS