quinta-feira, 23 de junho de 2016

A ARTE DE INVENTAR O AMOR

   Sinopse



Grace dominava como ninguém a arte de inventar o namorado perfeito… Não que isso a deixasse desconfortável. Afinal, existem aqueles que se deleitam em olhar vitrines de grifes que não cabem no bolso… Outros, se realizam colecionando fotos de resorts de luxo que jamais irão visitar.
Ela apenas criava o homem ideal et voilá!, ficava amiga das meninas mais populares da escola… Ou suportava ter de trocar o pneu furado em meio a uma nevasca imaginando que recebia a ajuda de um verdadeiro gentleman.

Quando começa a ser cobrada pela família para arrumar um marido, Grace anuncia em alto e bom som que tem se encontrado com alguém… Alguém maravilhoso… Alguém bonito… Alguém completamente ilusório!Mas desta vez ela é convocada a apresentar o novo pretendente em carne e osso.
Callahan O'Shea, vizinho de Grace, é totalmente o oposto do “Senhor Perfeito”. Renegado e com um passado que o condena, ele não se encaixa nos devaneios dela. Mas, pensando bem, o namorado imaginário bem que poderia ter o corpo de Callahan… Ou o senso de humor afiado dele…
Talvez, quem sabe, a mesma inteligência e o mesmo coração grande! Uau! Não. Callahan O'Shea não poderia ser seu homem perfeito! Mas uma pergunta deixa Grace inquieta: se Callahan é tão errado, por que ela sente que tudo se encaixa perfeitamente quando estão juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS