quinta-feira, 9 de junho de 2016

A FUGITIVA

   Sinopse

Lady Edwina Brighton não pode acreditar que seu pai a tenha prometido em casamento a homem que jamais viu.

Menos até, que seu pai tenha elegido para que seja seu futuro esposo à alguém famoso por suas riquezas, mas também por sua condição de libertino, de descarado e insolente.
Curvada por uma união que não deseja, mas resolvida a ser proprietária de seu próprio destino, Edwina decide fugir.
Entretanto, em meio da fuga, algo sai errado e termina a bordo do navio de uns contrabandistas, comandados pelo inescrupuloso capitão Bloody, homem ao que diz imediatamente desprezar e pelo que sente uma atração oculta.
Depois de muitas aventuras no mar, e de que aquela atração oculta se volte contra ela, Edwina retorna ao lar e aceita, para não alterar a frágil saúde de seu pai, conhecer seu antigo prometido, o conde de Surrey, que não se mostra ofendido pela fuga de Edwina e sim animado como se de fato fosse um desafio domina-la.
Ela se debaterá, então, entre a aventura e a atração que sente por Bloody, e um matrimônio que não escolheu, mas que começa a desejar.
Com uma prosa cuidadosa, Ebony Clark nos traz uma singular história de amor que nos demonstra que o destino é caprichoso com os sentimentos, mas que, por vezes, equivoca-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS