quarta-feira, 1 de junho de 2016

COMO SEDUZIR UM PILANTRA

   Sinopse

Perder o título de Solteirão mais cobiçado? Jamais!

Desde que seu melhor amigo, o duque de Shelbourne, casou na temporada anterior, Hawk subiu seus status entre as mocinhas aspirantes à noiva. Mas ele não está interessado.

Só que ele acabou envolvendo-se em ter de participar de toda uma Estação (época em que as moças são apresentadas à sociedade à procura de um marido) quando seu melhor amigo não pode participar por causa da gravidez de sua mulher. Não querendo deixar sua irmã desacompanhada, Tristan pede a seu melhor amigo que seja o guardião dela.

Enrascada.

Para Julianne essa foi a melhor das notícias. Desde de seus nove anos ela nutre uma paixão por Hawk. E nos últimos quatro anos, quando participou de sua primeira Estação aos dezessete anos, ela vem planejando seu casamento com ele. Mas ele mostrou-se mais escorregadio que uma lula e ainda a humilhou em frente à toda sociedade.

Magoada, ela decide que é hora de virar o jogo a favor de todas as moças solteiras e sem chances de arrumar marido durante a Estação.

Segredos de Sedução torna-se o panfleto mais comentado de toda Londres, sendo até mesmo queimado em praça pública pelos mais puritanos, por trazer truques e segredos de como conquistar os canalhas que vivem fugindo do compromisso matrimonial.

Ao mesmo tempo em que escreve e lança o panfleto, Julianne muda sua estratégia de conquista, e Hawk vê-se irremediavelmente envolvido na doce teia de sua Julie-girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS