terça-feira, 28 de junho de 2016

DUOLOGIA CARNAGE

   livro 1- Carnage



Esta é a parte # 1 de uma história de 2 partes, mas pode ser lido como um stand alone. Podem ler sem medo


Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.
"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele...
"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”.
Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a ultima palavra.
Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.

   livro 2- The Story of me


Quando seu mundo, sua vida e todas as suas esperanças e sonhos são levados de você, como seguir em frente?

Morte sem morrer não é apenas o tipo mais doloroso de morte - é também o tipo mais doloroso de vida, e eu não sei se eu sou forte o suficiente para vivê-la.
Eu passo meus dias e noites solitária, tentando entender o rumo que minha vida tomou. Eu tenho força suficiente para seguir em frente ou devo apenas deixar que a escuridão me leve?
Eu sou Georgia Rae Layton McCarthy e esta é a minha história, somente minha.

Eu já não sou uma parte de um nós - sou só eu.
Sozinha.
Somente eu.


   livro 3- Marley


*Leia #1 e #2 primeiro,este livro lhe dará os anos que faltam.*Quer saber o que realmente aconteceu naquele quarto de hotel em Paris?Quer saber se os rumores das escapadas sexuais de Marley e Sean são realmente verdade?Tivemos que ver Georgia desmoronar,mas pelo que Sean passou nos quatro anos em que eles ficaram separados?Marley vai lhe dar as respostas-mas poderá quebrar seu coração novamente ao longo do caminho.“Então eles querem que eu escreva um livro?

Eles querem saber sobre a minha banda, minha vida, meus amores e minhas perdas, mas não têm ideia do que estão pedindo.Se eu vou dar-lhes o que eles querem, eles acabarão com muito mais do que o sexo, drogas e rock and roll que estão esperando.Eles vão receber os segredos que eu mantenho por tanto tempo,vão obter uma visão sobre a pessoa que eu realmente sou,ou pelo menos era.Eles pensam que conhecem a minha história, mas não sabem de nada.” “Se eu fizer isso, se eu escrever honestamente e dar-lhes a verdade feia, pessoas vão(...)

   livro 3.5- The Letters




É apenas uma caixa de cartas, certo? Palavras que foram escritas há muito tempo. De um menino para uma garota que perdeu. De um homem para a mulher que amava. Mas, e se essas palavras carregarem mais impacto do que qualquer um percebeu? Será que elas finalmente darão a Georgia o encerramento que ela precisa, e diminuirão a culpa que enfrenta todos os dias? 

Ou será que tudo o que ela pensava que sabia sobre o menino e o homem que escreveu essas cartas, e a vida que compartilharam, será alterado para sempre? Tudo será revelado em The Letters. Uma historia sobre vida, amor e aceitação. Da autora de Carnage 1 e 2 e Marley, Lesley Jones, esse é mais um livro da serie. É uma historia sequencial, e recomenda-se lê-la após as três primeiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS