quinta-feira, 2 de junho de 2016

LOVING SOFIA

   Sinopse



Pouco antes de seu último ano no secundário, Sofía Bianchi é obrigada por sua mãe a mudar-se para os Estados Unidos, deixando para trás tudo que conhece: sua família, seus amigos, sua segurança. Sabe que sua mãe vai fazer de sua vida um inferno e agora não há lugar para se esconder. Apesar de tudo, encontra consolo em sua nova amiga Ramona que é tudo o que ela não é: segura de si mesma, rica e querida por seus pais.

Depois da universidade, as duas amigas se mudam juntas e as coisas começam a melhorar para Sofía. Entretanto, os anos de maus tratos verbais tinham feito em pedacinhos sua confiança e não se sentia digna de felicidade. Todos os dias faz uma cara feliz e cumpre com as formalidades, sem expectativas.

Quando sua melhor amiga começa a sair com Jonathan, Sofía não esperava se apaixonar por seu melhor amigo Mark. À medida que o tempo passa, seus sentimentos por ele ficam mais profundos, mas o medo de ser rejeitada lhe impede de fazer algo a respeito.
Mark sabe que não deveria sentir-se assim por Sofía, mas às vezes o coração tem um plano diferente. Quando ela começa a sair com Bradley, ele se debate em dizer o que realmente sente por ela e colocar em risco a sua amizade. Estaria ele disposto a arriscar tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS