quinta-feira, 2 de junho de 2016

SENTIMENTOS

   Sinopse

Ele está determinado a acertar as coisas, não importa o custo.
A última pessoa que Abby Crawford quer virar para baixo é o superstar da música country Seth Kendall. A última vez que ela fez, mentiu para ele ir a Nashville sem ela. Nunca entendeu por que o seu melhor amigo em comum propôs, mas foi com
ele, assim seu bebê não estaria sem pai. Agora ela é uma mãe divorciada de uma adolescente e, secretamente, a maior fã de Seth.
Seth está no lar McAllister, Texas, para o funeral de seu pai... e uma oportunidade de encontrar a filha que nunca conheceu. Ele está disposto a encarar a música de sua própria autoria e admitir que ele sabia sobre a sua menina o tempo todo.
Por quinze anos, manteve a distância, porque Abby disse-lhe para seguir seus sonhos sem ela, insistindo que não o amava. Mas agora ele não vai sair até que conheça sua filha e ela o conheça, mesmo que isso signifique enfrentar a mulher que quebrou seu coração para sempre.
Confessando que mentiu sobre a paternidade de sua filha durante todos esses anos não vai ser fácil para Abby, especialmente com o ex chantageando-a para manter o segredo. E Seth não conhece a verdade mais dura de todas: Cada canção de amor que ele toca na sua guitarra ainda arranca suas cordas do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS