quinta-feira, 9 de junho de 2016

SÉRIE BEAUTIFUL DEAD

   Livro 1 - Jonas

Nem vivos, nem mortos, os Beautiful Dead estão entre nós em busca de justiça e de paz.

As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada que todos – visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para algumas almas, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que elas recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça.

Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?


   Livro 2 - Arizona



Faz quase um ano que Arizona apareceu afogada no lago Hartman. Suicídio não faz sentido: Arizona era segura demais para dar fim à própria vida, pensa Darina — que não vai descansar até encontrar a verdadeira causa da morte da amiga. Ao lado de seu amado Phoenix — que volta do mundo dos mortos-vivos depois de uma longa e dolorosa espera —, ela inicia a busca pela verdade que, se vier à tona, vai deixar em choque a pacata comunidade dos moradores da cidade de Ellerton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS