sexta-feira, 3 de junho de 2016

SÉRIE HAWKEYE

   Livro 1 - Zona de Perigo

A equipe altamente especializada, Hawkeye, protege as coisas mais valiosas do mundo, segredos, mesmo as pessoas. Mas agora um dos seus necessita de proteção. Há uma recompensa de um milhão de dólares pela cabeça do Dom Wolf Stone. O problema é que Stone é um solitário e não que ajuda. Isso não impede que sua amante submissa, Kayla Fagan e seu ex, Nate Davidson, outro agente determinado, apareçam em seu rancho no Colorado, sem serem convidados. A faísca, a raiva e a mágoa, ainda existem entre o Wolf e Nate, e seu primeiro beijo reacende a chama que o tempo e a distância não diminuíram. Com a ajuda de Nate, Wolf descobre as tendências submissas inexploradas de Kayla. Sob a instrução do incansável Dom, Kayla explora sua sexualidade de forma a deixá-la tonta. Para Wolf, não há nada melhor do que ter dois Subs muito diferentes, muito dispostos, muito agradáveis ao seu comando. Mas Kayla e Nate querem mais. Além de seu amor, eles querem que ele abra mão do controle tempo suficiente para compartilhar sua vida, completamente. E essa é a única coisa que Wolf é incapaz de dar.

   Livro 2 - Doms of Dark Haven



Altamente treinada Mira Araceli podia se garantir nas partes mais difíceis do mundo, mas não, ao que parece, contra a sua paixão secreta, Torin Carter. Ela havia se apaixonado por seu instrutor Hawkeye anos atrás, e para ele, ela era apenas uma recruta; nova, verde, idealista. Torin, com a sua escura boa aparência irlandesa e temperamento forte, não queria um parceiro, nenhum parceiro e, especialmente, Mira. Mas as atribuições são atribuições, e ele leva a sério suas responsabilidades. Assim, quando a bela Mira submissa rasteja em seu quarto, com um cinto de couro entre os dentes, ele luta com sua determinação, e a manda embora. Insatisfeita, Mira aumenta as apostas, e encontra outro dom para jogar em Dark Haven. Além de furioso, o temperamental Torin invade o clube de Mestre Xavier, e reivindica seus direitos de dominar Mira. Pela primeira vez em sua vida, ela encontrou seu par.


   Livro 3 - Bend Me Over

Alto, moreno, bonito, e oh-tão perigoso. Este é Trace Romero, novo guarda-costas de Aimee. Aimee não tem nenhum desejo de compartilhar sua casa com ninguém, especialmente com um agente Hawkeye, que invade seu espaço e a domina completamente. Se fosse por ele, Trace estaria em uma selva sul-americana, misturando-se com bandidos em vez de brincar de guarda-costas para a professora universitária reprimida, que lhe faz qualquer coisa, exceto lhe dar as boas-vindas. Mas quando ele encontra o esconderijo de seus romances BDSM, de repente fica mais interessante. A primeira coisa que ele quer fazer é tirá-la das suas roupas em seguida tirá-la de seu próprio caminho o suficiente para lhe responder da maneira que ele quer e ela secretamente sonha. Aimee ia mandá-lo embora, se sua irmã não estivesse tão preocupada com o arrombamento da casa dela e se não a tivesse ameaçado com uma prisão preventiva. Mas a prisão preventiva podia ter sido um pouco menos impressionante do que Trace exigindo sua completa rendição, de mente e corpo, e muito mais - sua confiança total. Mas essa confiança podia ser a única coisa entre ela e um louco determinado a matá-la.

   Livro 4 - Make Me

Competente e controlada, a Sra. Inamorata, braço direito de Hawkeye, tem um relacionamento perfeito com o bonitão companheiro de operações Wesley Lowell. Várias vezes por semana, ela aparece em sua casa, tem sexo fabuloso, conversa sem sentido, e em seguida, retorna ao lar e à sua vida normal.

Dinâmico e determinado, Wes teve o bastante. Ele está cansado de jogar pelas regras dela. Ele quer mais do que paixão de Inamorata, ele quer compromisso. Uma noite, enquanto ela mais uma vez esta partindo de sua cama para deixá-lo no meio da noite, ele age, prendelhe o pulso e se recusa a deixá-la ir. Inclina-a sobre a cama, e toma-a do jeito que ele quer, duro, rápido, dominante. Contra seus próprios desejos, ela responde aos seus desejos sexuais mais quentes. Pela primeira vez, desde que estavam juntos, ele a faz implorar por um orgasmo, e ela implora. Este homem, oh tão sexy, vira sua vida de cabeça para baixo, até que ela percebe que precisa dele não apenas como um amante exigente, mas precisa dele ao seu lado para resolver um caso que faz com que o passado e o presente colidam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS