terça-feira, 2 de julho de 2019

SÉRIE HOLLYWOD DIRT

   1 - Hollywood Dirt


Cole Masten. Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy de Hollywood: festeiro e enroscando-se ainda mais. Cuidado Los Angeles, há um novo bad boy na cidade.

Simmer Jenkins. Eu, uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgia. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker arrancando as suas economias e fui eleita com a senior mais amigável no meu último ano.

Nós éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas, em seguida, Cole Masten leu um livro sobre a minha pequena cidade. Seis meses depois, seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele.

Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim.

Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.

   1,5 - Sole


Tenho tido uma grande quantidade de primeiras vezes nos últimos três anos. Hoje é uma nova. Primeira vez que dou uma festa de aniversário para uma menina de três anos, ao estilo Hollywood. 

Uma pena que meu marido mais-sexy-que-o-pecado não é absolutamente de nenhuma ajuda. Cocky está na piscina. 

Ben está tendo um ataque de pânico. E Justin está enchendo minha menina de doces sempre que pode. 

Isto vai além da terra, é mais do que apenas Hollywood. Esta é nossa vida. Sole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS