sexta-feira, 4 de outubro de 2019

SÉRIE PRIDE

   0,5 - Howl For It




Ele a viu logo que saiu da casa de seu pai e caminhou em volta da varanda para olhar para a floresta que cercava a casa. Seus irmãos a chamavam de “bonitinha” e um “tipo de beleza”, ao mesmo tempo ordenando-lhe para ficar longe, porque suas irmãs mais velhas não tinham nada disso. Mas seus irmãos estavam errados. Ela não era bonitinha ou tinha um tipo de beleza. Ela era surpreendente!









  1 - A Pride Christmas in Brooklyn



O que acontece quando se cruzam um leão ex-mariner e uma policial de Nova Iorque? Muito rugido, ronronados… e algumas outras coisas. Mace Llewellyn acabara de sair da marinha e está faminto. Retorna à cidade para tentar encontrar a mulher que dez anos atrás lhe roubara o coração. Ela se transformou em uma sereia sexy e refinada que ele deseja levar ao seu ninho. Mas a pequena de seus sonhos o faz implorar. Dez MacDermot conseguiu alcançar suas metas na vida. Como detetive, pode escolher os casos para crescer em sua carreira. Quando aparece um corpo assassinado no Brooklyn, todas as pistas apontam para Missy Llewellyn. Dez está pronta para colocar entre as grades a inimiga de sua infância quando aparece Mace, seu amigo da juventude, transformado no cara mais atraente e sensual que ela jamais viu. 







  2 - The Mane Event

Brendon Shaw, dono do hotel e Shifter leão, já viu melhores dias. Ele foi espancado, teve uma arma apontada para sua nuca, e teve de ser resgatado por uma matilha de lobos que mudam de forma. Ele não achava que sobreviveria nessa noite, muito menos que fosse encontrar a mulher dos seus sonhos. Também nunca pensou que a mulher dos seus sonhos teria um sotaque do Tennessee e usaria botas de cowboy. Uma vez que seu olhar a encontrou, o predador nele está pronto para atacar e nunca mais largar. Lee Ronnie Reed está pronta para mudar sua vida e Nova York é o lugar onde qualquer garota, até mesmo uma que funciona com uma matilha, pode se redefinir. Primeira ordem do dia: encontrar um companheiro, sossegar e parar de usar os homens para o sexo. Mesmo um grande, lindo, Shifter leão, oh-meu-homem-que-grandes-patas-você-tem...




  3 - The Beast in Him

O poder da paixão. Por certas coisas, vale a pena esperar, como, por exemplo, quando Jessica Ward "acidentalmente" colide com Bobby Ray Smith e mostra a ele o quanto ela mudou desde os tempos de colégio. Naquela época, uma menina tímida e insegura, Jessie ainda não tinha domínio sobre seus poderes de transmutação e tremia a cada vez que Bobby chegava perto. Bobby continua mais lindo e atraente que nunca, com aquele olhar de lobo que a faz arrepiar-se, só que agora Jessie é uma mulher confiante e segura de si. Se ele é capaz de se transformar num ser muito perigoso, ela também é... A sexy e refinada presidente da empresa que contratou sua agência de segurança pode estar a mil milhas de distância da garota inocente e adorável que Bobby conheceu um dia, mas seus beijos são tão ardorosos quanto ele imaginava. Jess nunca foi do tipo de pedir ajuda, mesmo sendo quando ameaçada. No entanto, Bobby não irá desistir... Afinal, existe dentro dele uma fera que está pronta para ser libertada e provar a Jessie que o desejo intenso entre eles é apenas o começo de algo muito maior e muito mais selvagem...


  4 - The Beast in Him

O Leão e a Loba Às vezes, os casamentos podem ter os mais estranhos efeitos sobre as pessoas. Que outra explicação haveria para Sissy Mae Smith acordar na cama de Mitch Shaw no dia seguinte ao casamento de seu irmão? Ou para um grupo de pistoleiros tentar matar Mitch, e ela ter de levar aquele homem teimoso e irresistivelmente sexy até a terra natal de sua alcateia para mantê-lo a salvo? E não ajuda nem um pouco o fato de o olhar penetrante de Mitch fazer com que Sissy se sinta a criatura mais desejável na face da Terra, e de ele de repente começar a se comportar de modo tão possessivo em relação a ela... Mitch é um policial infiltrado prestes a testemunhar contra perigosos malfeitores. Ainda mais preocupantes do que os atentados de que foi alvo, são as fantasias excitantes e proibidas que ele tem tido com a mulher atrevida e de língua ferina que o salvou, e que ainda por cima é cobiçada por todos os homens da alcateia à qual pertence. Mas Mitch tem seu orgulho, e pretende fazer Sissy entender que, quando um felino escolhe uma companheira, tudo o que ela precisa fazer é ronronar, se entregar e viver uma paixão alucinante.

  5 - O Círculo das Bruxas


A bruxa e o lobo

Nathalie Meacham já tem problemas suficientes tentando controlar suas habilidades sobrenaturais. Ela não tem tempo para pensar em romance, muito menos com um homem como Theodore Smith, apesar de seus maravilhosos e intensos olhos cor de âmbar. 

Theodore, por sua vez, está lutando com seus próprios instintos animais... já que ele é homem durante o dia e lobo durante a noite... para tentar proteger não só seu território, mas também uma certa bruxinha espevitada, de maldosos inimigos. E não haverá feitiçaria capaz de imunizar Nathalie contra o charme irresistível daquele homem-lobo... 

Smithville é uma cidade habitada por toda espécie de seres paranormais. O homem-lóbo e prefeito Theodore junta forças com a bruxa Nathalie para salvar a cidade de um bando de lobos malvados. Prepare-se para dar boas risadas com esta história deliciosa, divertida e sensual de Shelly Laurenston!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS