segunda-feira, 13 de junho de 2016

SÉRIE SEMPRE

   Livro 1 - Sempre


Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em circunstâncias muito diferentes. Haven, escrava de segunda geração, estava isolada no meio do deserto, seus dias cheios de trabalho duro e de abuso aterrorizante.

Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.

Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus mundos colidam. Enredado numa teia de segredos e mentiras, eles aprendem que, embora diferentes na aparência, eles têm mais em comum do que qualquer um poderia imaginar.

Em um mundo cheio de caos, onde o dinheiro e o poder comandam, Haven e Carmine anseiam se libertar, mas uma série de eventos que começou antes de qualquer um deles nascerem, ameaça destruí-los em vez disso.

Assassinato e traição são uma forma de vida, e nada vem sem um preço - especialmente a liberdade. Mas o quanto eles terão que sacrificar? Eles podem escapar de seu passado? E, acima de tudo, o que significa ser livre?

   Livro 2 - Sempre - A Redenção 


Esta é uma história de lealdade e amor. É uma história sobre alcançar a redenção – mesmo quando tudo parece perdido.

Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama – Haven Antonelli –, e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra. Contudo, ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}