sexta-feira, 24 de junho de 2016

SÉRIE THAT MAN

   livro 1-


Blake Burns, o chefe sexy da de televisão SIN, que passa pelas mulheres como água corrente. Até que ele conhece Jennifer McCoy, sua nova assistente. Uma executiva franca e em desenvolvimento.

Recém-contratada Jennifer não tem ideia de que seu novo chefe devastador é o homem que ela beijou, com os olhos vendados, num jogo de Verdade ou Desafio. Aquele beijo, aquele homem, aquele belo estranho, que ela não pôde esquecer.


Blake não tem sido capaz de parar de pensar naquele beijo, ele fará qualquer coisa para ganhar Jennifer, mesmo que isso signifique ser um belo bastardo e quebrar todas as regras.





   livro 2-


A tensão romântica entre Blake Burns e Jennifer McCoy aquece nesta sequência do That Man 1. Ainda noiva de seu namorado de faculdade, Jennifer se encontra cada vez mais atraída por seu “sexy como o pecado” patrão e ainda não tem nenhuma pista de que ele é o homem que ela beijou com os olhos vendados em um jogo de Verdade ou Consequência. Incapaz de reprimir seus sentimentos, ela se pergunta: Fantasiar sobre seu chefe seria um engano?

Enquanto isso, Blake, um jogador que nunca teve um relacionamento sério, não tem ideia de como se aproximar de Jennifer. Determinado a provar que seu noivo, Bradley Wick, é um tolo e definitivamente o homem errado para ela, ele coloca a Operação Dickwick em pleno vigor. Sem limites. Um fim de semana inesquecível em Las Vegas e uma descoberta inesperada mudará o jogo para os dois, para melhor e para pior.



   livro 3-



Uma menina pequena e doce do centro-oeste com um sorriso com covinhas me mostrou que havia uma conexão entre meu pau e meu coração. Ela estava na minha corrente sanguínea. Fazendo-me sentir emoções e sensações que eu nunca tinha sentido com ninguém.

O beijo tinha mudado tudo. Esse ato tinha virado meu coração de cabeça para baixo e me dilacerado. Eu não podia mais negar meus sentimentos. Eu sentia falta dela por uma única razão. Eu estava apaixonado.

Blake e Jennifer finalmente sucumbem à sua paixão e são incapazes de obter o suficiente um do outro. A descoberta chocante, no entanto, ameaça separá-los.
Será que os dois sobreviverão a uma força externa que promete trazer o seu amor a um fim cruel e trágico?
Esse é o final da história de Blake e Jennifer

   livro 4-




Você está convidado para o casamento do século...
700 convidados contando.
Tudo o que a tigresa de Blake queria, era um casamento pequeno no quintal de seus pais.
Mas com a mãe controladora de Blake assumindo as rédeas, para não mencionar a planejadora de casamentos do inferno, a paciência de Jennifer é testada.
Enquanto isso, Blake tem que lidar com um esqueleto no armário: uma mulher de seu passado, delirante e com ciúmes, que esconde um segredo...
Um grande segredo... Um que ameaça separar o casal perfeito.
Blake e Jennifer obterão o seu “felizes para sempre”?





   livro 5-



A conclusão épica ansiosamente aguardada.
Você está convidado para o casamento do século. Esteja preparado para rir, chorar e desmaiar. O sexy como pecado, Blake Burns, e sua tigresa, Jennifer McCoy, estão finalmente caminhando para ficar juntos. Ou não. Enquanto uma ex ciumenta delirante, e um segredo obscuro iminente do passado de Blake ainda ameaça seu relacionamento, um evento de vida ou morte inesperado pode enviar o seu "Felizes para Sempre" para a “Terra do Nunca”. Lutando contra todas as probabilidades, Blake e Jennifer batalham para encontrar seu felizes para sempre. Só um milagre, pode fazer isso acontecer.


Para aquele homem... Blake Burns,
Vou sentir saudades.
E para todos os que se apaixonaram por ele.

2 comentários:

  1. Quando irá lançar o livro 2 em português da serie?

    ResponderExcluir
  2. Quando irá lançar o livro 2 da serie em português?

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS