quinta-feira, 9 de junho de 2016

TREVAS DA MADRUGADA

   Sinopse

UMA VIDA DESTRUÍDA

Ninguém sabe melhor do que Lucy Merritt o que o dever pode custar. Seus pais, agentes da CIA, deram suas vidas por uma missão no Reino do Himalaia de Nhala, como resultado, Lucy estava determinada a construir uma vida segura e confortável para si mesma, tornando-se uma perita restauradora de manuscritos.

UMA VIDA DE SERVIÇO

Capitão Mike Shafer, da Décima Divisão de Montanha, do Exército dos EUA, é dedicado a manter seu país seguro. Porém, depois da morte de um agente da CIA em algum ponto de Nhala, há uma ameaça mortal que poderia acabar com populações inteiras. Quando Lucy é chamada a Nhala para restaurar um manuscrito de uma antiga profecia, é a sua chance de parar essa fria ameaça. Ele está pronto e disposto a colocar-se na linha de fogo, entretanto, não sozinho com a bela mulher que lhe foi atribuída. Não importa o quanto ela é inteligente, é uma distração tentadora.

UMA VIDA RENASCIDA

Agora Mike e Lucy devem aprender a trabalhar em conjunto para parar esta ameaça global. Mike pensou ter compreendido a definição de coragem, mas quando ela faz a coisa mais corajosa que já viu, ele promete levar uma Lucy gravemente ferida em um terreno baldio congelado para salvar esta mulher magnífica — e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS