terça-feira, 14 de junho de 2016

TRILOGIA WEAKNESS

   livro 1- Fraca por ele

Você já ouviu o ditado "sexo vende"? Bem, eu sou o fornecedor.
Finnley Felton vende sexo.
Jennifer Downs é virgem.
Com a ajuda da senhora sorte, os dois se encontram.
Dinheiro. Luzes brilhantes. Sexo.
Jennifer faz uma oferta: vender a sua virgindade a quem pagar mais e se transformar em uma das garotas de Finnley.
Mas ela tem um fraco por ele e não percebe com o que concordou até que seja tarde demais.
Será que ela aceitará o desafio e jogará pelas regras em uma terra onde o dinheiro é rei e o amor é proibido? Ou perderá a si mesma e seus valores na tentativa?

Weak for Him não é considerado uma leitura "dark", mas tem linguagem inapropriada, é um livro HOT e tem situações sexuais. Weak for Him tem um final inacabado. Há definições, mas é uma história com continuação.

   livro 2- Fraca sem ele



O amor é um sentimento que te destruirá se você deixar. Isso pode arruinar ou mudar a sua vida completamente. O ciúme não é muito diferente.
Jennifer Downs anda por águas perigosas.
Finnley Felton é um enigma.
Com a ajuda da sorte, eles passarão por isso. Ou será que não?
Texas é nada comparada a Las Vegas, mas entre as luzes brilhantes e ruas movimentadas, Jennifer descobre quem ela é. A sua vida mudou e não importa o que aconteça, ela vive como se o amanhã nunca fosse chegar.
Sabotagem. Ódio. Traição.
Embora o amor seja lindo... com ele, vem as consequências.
Jennifer está lutando. Lutando por seus direitos, por amor, por Finnley e por sua vida.
Corações podem ser quebrados.
Vidas podem ser mudadas.
Mas a pergunta permanece: pode o amor ganhar tudo?

   livro 3- Não mais fraca




“Eu amo você. ” Essas três palavras são tão poderosas que podem mudar o mundo.Jennifer Downs e Finnley Felton são atraídos um pelo outro como extremos opostos de ímãs.Muitas coisas mudaram desde que Jennifer se mudou do Texas para Vegas. Segredos do seu passado são descobertos e a deixam se sentindo como se tudo o que sabia era mentira. Jennifer procura desesperadamente a verdade, enquanto tentar planejar seu futuro. Segurança é fundamental, mas como se pode estar verdadeiramente segura enquanto está sendo caçada?Amor e esperança se misturam com a vingança.Finnley Felton é destemido.

Ele nunca pensou que outra mulher mudaria seu mundo, mas agora que Jennifer mudou, apenas a morte pode levá-la dele.Jesse busca vingança e continua em seu caminho mortal de destruição.Pontes serão reparadas. Segredos serão revelados e bem ou mal, vidas mudarão para sempre.Descubra se Finnley e Jennifer terão o ‘felizes para sempre’ na última parte da série Weakness.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS