sexta-feira, 2 de junho de 2017

HEARTS

   1 - Kaleidoscope




Ele era o melhor amigo de meu irmão mais velho. Ele nunca seria meu. Achei que conseguiria superá-lo e seguir em frente. Um de nós conseguiu. Um de nós partiu.

Agora ele está de volta, olhando para mim como se quisesse me devorar. Todos os sentimento que se tinham se transformado em raiva estão agora se transformando em algo mais, algo que me assusta.

Ele partiu meu coração da última vez. Dessa vez, ele o destruirá.






   1,5 - Torn Hearts






Torn Hearts conta o início da história de Mia e Jensen.



Como muitas das nossas próprias histórias, a deles não está completa. Depois que eu terminar de publicar esse conto, vou dar-lhes a história inteira de Mia e Jensen, uma história independente, junto com uma data de lançamento.






   2 - Paper Hearts






Eu a perdi. Não, não a perdi. Atirei-a. Ela era minha melhor amiga. Eu nunca deveria ter me apaixonado por ela. Fui descuidado. Ela estava com o coração partido. Eu pensei que estava indo bem, mas aqui está, anos depois, ela é forçada a trabalhar comigo, lembrando-me por que me apaixonei por ela, em primeiro lugar. E desta vez vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS