quarta-feira, 20 de julho de 2016

PARANORMALCY

   1 - Paranormalcy

Estranho como, trabalhando para a Agência Internacional de Contenção Paranormal, Evie sempre pensou em si mesma como normal. Claro, sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado era um faerie, ela estava se apaixonando por um metamorfo, e ela é a única pessoa que pode ver através do glamour paranormal, mas ainda assim. Normal. Só que agora os paranormais estão morrendo, e os sonhos de Evie estão cheios de vozes assombrosas e profecias misteriosas. Logo ela percebe que pode haver uma ligação entre suas habilidades e a súbita erupção de mortes. Não apenas isso, mas ela pode ser, também, o centro da uma sombria profecia faerie que promete destruir todas as criaturas paranormais.







   - Supernaturally

Evie finalmente tem a vida normal que sempre quis. Mas ela fica chocada ao descobrir que ser normal pode ser... meio entediante. Logo quando Evie começa a ansiar por seus dias na Agência Internacional de Contenção Paranormal, a ela é dada uma chance  de trabalhar para eles novamente. Desesperada por um tempo longe de toda a normalidade, ela aceita.

Mas à medida que uma missão desastrosa leva a outra, Evie começa a perguntar-se se ela tomou a decisão correta. E quando o ex-namorado faerie de Evie, Reth, aparece com revelações devastadoras sobre o passado dela, ela descobre que há uma batalha se formando entre as cortes faeries que poderia jogar todo o mundo paranormal em caos. O prêmio em questão? A própria Evie.

Tanto esforço pela normalidade…



   - Endlessly






















OBS.: Série não finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS