sexta-feira, 22 de julho de 2016

ROOMHATE

   Sinopse

Dividir uma casa de verão com um companheiro de quarto quente como o inferno deveria ser um sonho se tornando realidade, certo?

Errado! Não quando o meu companheiro é Justin. A única pessoa que eu havia amado, e que agora me odeia.

Quando minha avó morreu, recebi como herança a metade de sua casa localizada na ilha Aquidneck; havia apenas um pequeno problema: a outra metade iria para o garoto que ela ajudou a criar.

O mesmo garoto que virou o adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás.

O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo rígido e uma personalidade rigorosa para corresponder.

Eu não o via há anos, e agora estamos morando juntos porque nem um de nós está disposto a desistir da casa.

A pior parte? Ele não veio sozinho.

Logo perceberia que há uma linha tênue entre amor e ódio. Por baixo desse sorriso presunçoso eu podia ver que o garoto que uma vez conheci, ainda está lá. Então, essa é a nossa conexão.

O problema? É que eu não posso ter Justin, porém, nunca lhe desejei tanto quanto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS