quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SÉRIE COVEN

   1 - Livro das Sombras


Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita só há um problema. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?







   2 - O Circulo 


Segundo volume da série Coven, da mesma autora de Amada imortal.

Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.




   3 - Bruxa de sangue



Os poderes de Morgana continuam a se desenvolver de forma nunca antes vista entre os praticantes de Wicca: ela fala em línguas, move objetos sem tocá-los e tem incríveis poderes de cura.

Tudo parece bem até que Hunter, meio-irmão de seu namorado, Cal, começa a procurá-la e aparecer em visões.

Ele diz que as intenções do garoto não são tão boas quanto parece, e que talvez o seu interesse por Morgana seja fruto dos poderes extraordinários que a jovem domina.

Será que ela pode mesmo confiar em seu grande amor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS