quinta-feira, 7 de julho de 2016

SÉRIE THE FIGHTER ROMANCES

   1 - Pulse


Meu nome é Jessie Cooper.


Eu estava determinada a manter o foco em minha carreira como treinadora assistente pessoal e não deixar que a minha propensão, fosse atraída por homens feridos que eu precisava ‘consertar’ ficar no meu caminho.
No entanto, a determinação não poderia me impedir de cair para Paul, um lutador de MMA.

Eu procurei minha alma e encontrei a força e a vontade de ir embora, antes que eu tenha muito profundo e encontrar-me mais uma vez, se afogando em problemas de outra pessoa. Mas já era muito tarde?



   2 - Entice


Sou confrontada com uma escolha: Acreditar em Mitch quando me diz que ele é um policial e a razão que está olhando para a irmã de Paul é porque ela roubou seu filho e o queria para abuso de crianças ou acreditar em Paul e sua irmã Marie: Mitch é o abusador, Marie e Victor estão em perigo. Inclinei-me a acreditar em Paul e Marie, durante o desenvolvimento de sentimentos por Paul e lidar com as complicações que são obrigadas a vir para cima quando minha mãe vem viver comigo. Apenas quando começo a aceitar meus sentimentos por Paul, Mitch encontra Marie, e Paul é forçado a deixar a cidade para ajudá-la a se esconder. Será que nossa história de amor termina da mesma maneira que está começando?






   3 - Clash


Apenas sobre o tempo que eu decidi que preciso seguir em frente com a minha vida, Paul volta nela. Com eu ainda lidando com os problemas da minha mãe e Paul ainda se preocupando sobre como manter sua irmã e sobrinho seguros... que pode não ser uma coisa boa. Minha mãe cai em padrões familiares antigos e então eu descubro que Paul tem apenas mais um segredo profundo, escuro. Será que eu finalmente vou embora e cuido de mim para uma mudança ou estou em forma muito profunda desta vez?









   4 - Crash


Mitch me dá uma escolha: Dizer-lhe onde Paul está escondendo Marie e Victor ou deixar que a minha mãe vá para a cadeia. Eu não posso virar as costas para minha mãe, assim eu faço o que tenho que fazer. Quando tento explicar isso para Paul, ele não vai ouvir. Renuncio cuidar da minha mãe em primeiro lugar, eu levei-a para a reabilitação e, em seguida, vou para casa tentar descobrir o que fazer com Paul. Mitch está esperando por mim quando chego lá, com o objetivo de me punir por avisar Paul que ele estava vindo... vou sobreviver a ter outra chance com Paul? Se eu fizer, será que Paul quer me dar uma?







   05-Unite


Paul e eu fomos finalmente nos unimos apesar das coisas que pareciam estar mantendo-nos separados. Paul estava fazendo planos para o campeonato que tinha vindo acima. Isto é o que ele tinha trabalhado durante toda a sua vida adulta. 

O dinheiro e a notoriedade por ganhar o título poderia ser de mudança de vida para ele e sua família. O problema, que ninguém viu chegando era Mitch. Ele está em liberdade sob fiança e ainda fora na vingança. Pode Paul e eu sobrevivermos e se o fizermos, vai todos os nossos planos ser arruinados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS