terça-feira, 12 de julho de 2016

SÉRIE FIXED

   livro 1- Por Você

Perseguição e ordens de restrição são uma coisa do passado de Alayna Wither . Com seu recém- MBA na mão, ela tem seu futuro descobriu - se mover para cima na boate ela trabalha e ficar longe de qualquer cara que pode desencadear seu distúrbio amor obsessivo . Um plano perfeito.

Mas o que Alayna não figura no Hudson é Pierce , o novo proprietário da boate . Ele é inteligente , rico e lindo , o tipo de cara Alayna sabe que ficar longe de se ela quer manter suas tendências passadas em cheque. Exceto, Hudson fixa seu olhar sobre ela. Ele quer que ela em sua cama e não faz segredo disso.

Evitando -lo não é uma opção depois que ele oferece uma proposta de negócio , ela não pode virar para baixo e ela está desenhado mais para o seu universo , incapaz de resistir à sua atração gravitacional . Quando ela descobre Hudson tem uma história negra de sua autoria, ela percebe tarde demais que ela caiu para o pior homem que ela poderia se envolver com . Ou talvez seus menos de ideal passados ​​dar-lhes uma oportunidade de curar uns aos outros e, finalmente, encontrar o amor a sua vida tem sido ausente .

   livro 2- Com Você

Alayna Withers só teve um tipo de relacionamento: o tipo que faz dela uma obsessiva, perseguidora e louca. Agora que Hudson Pierce estava em seu coração, ela está determinada a quebrar as paredes remanescentes entre eles, para que eles possam construir um alicerce que é baseado em mais do que apenas sexo incrível. Exceto que Hudson não é o único com segredos.

Com seus passados, puxando-os em uma teia de desconfiança infundada, Alayna se volta para a única pessoa que sabe melhor sobre Hudson - Célia, a mulher que ele quase se casou. Esperando por uma visão de alguém que entenda todos os lados da história, Alayna forma um vinculo com Célia que vai longe demais, com revelações sobre Hudson que poderiam acabar o seu amor para sempre.



   livro 3- Sempre Você

A Relação de Alayna Withers com Hudson Pierce, testou ela e sua capacidade deconfiar. Eles decidem que a única maneira que podem avançar juntosé Com as portas abertas e transparência. Não vai ser fácil para os amantes de cicatrizes, mas eles estão comprometidos um com o outro mais do que nunca. Alayna, em particular, tem crescido através de suas provações, e surgiu mais confiante e fiel ao homem que ama.

Mas, enquanto a dupla está focada no futuro, o passado mostra-se novamente para ameaçar seu vínculo frágil. Promessas que foram feitas são quebradas e Alayna descobre que Hudson ainda tem muitos segredos, potentes – segredos, que irão separar os dois. Por mais que ela o ame, sua capacidade de perdoar e esquecer são testadas além de seus limites. Mesmo que ela tenha encontrado o único homem que poderia consertá-la, um para sempre com Hudson parece cada vez mais fora de alcance.



   livro 4- Hudson

Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS