quinta-feira, 21 de julho de 2016

SÉRIE THE GAME MAKER

   Livro 1 - O profissional

Ele faz as regras...

O executor da máfia Aleksander Sevastyan, O siberiano, é leal ao seu chefe sem hesitar até conhecer sua filha perdida. Uma ruiva curvilínea e tentadora que assombra sua mente, e aquece seu sangue como ninguém. Designado para protegê-la, Sevastyan fará qualquer coisa para possuí-la também, em seus próprios termos perversos.
As regras são feitas para serem quebradas...

A estudante de Doutorado Natalie Porter mal se recuperou de sua primeira visão do impressionante e magnífico Sevastyan antes do assassino profissional a levar para a Rússia, empurrando-a em um mundo de extrema riqueza e prazeres sensuais. Cada dia que passa sob sua proteção ela cai mais fundo sob seu poderoso feitiço.

Está pronto para jogar?

No entanto, nem tudo é como parece. Para remover Natalie do alcance dos inimigos, o talentoso Sevastyan a esconde. Desde um opulento palácio na Rússia até os decadentes playgrounds dos mega ricos em Paris, os dois amantes descobrirão que mesmo as suas mais obscuras e mais proibidas fantasias podem se realizar.

   Livro 2 e 3- O profissional























   Livro 4- O mestre

TODO MUNDO TEME O MESTRE...

O rico, irresistível político e chefe da máfia, Maksimilian Sevastyan, prefere loiras altas e obedientes para satisfazer seus... desejos peculiares. Isto é, até que o gelado russo encontra uma desobediente morena cujo pequeno e delicado corpo ameaça suas regras lendárias.

...EXCETO ELA.

Catarina Marín era uma jovem e abastada esposa até seu mundo desabar. Agora ela se esconde, forçada a trabalhar como acompanhante em Miami. Seu primeiríssimo cliente é alguém além de magnífico, mas quando ele lhe conta o que planeja fazer com ela, Cat quase sai correndo porta afora.

SE O PRAZER É UM JOGO, JOGUE PARA GANHAR.

Após o encontro enlouquecedor sair de controle, os dois amantes anseiam por mais. Se conseguirem escapar das ameaças mortais que os cercam, pode Maksim superar seu passado, e oferecer à Cat seu futuro? Só então, ela o tentará com o que ele realmente deseja: ela, completamente amarrada por um laço.

   Livro 5- O jogador

Um louco com um passado sombrio...
Em Sin City, Las Vegas, Dmitri Sevastyan a encontra, Victoria Valentine, sexy, vulnerável, e precisando de um protetor. Obsessão se enraíza profundamente nele.
Apesar de uma história maculada por violação e traição, ele fará de tudo para possuí-la.
Uma vigarista sem nada a perder...
Descendente de uma longa linhagem de golpistas, aos vinte e quatro anos de idade, Victoria, também conhecida como Vice, precisa conseguir ganhar tempo para manter seus entes queridos seguros.
Ela coloca os olhos sobre o lindo e rico, Dmitri Sevastyan. Mesmo quando o Russo irresistível brinca com seu corpo e mente, ele tenta seu coração.
O amor é o curinga final.
Quando Vice e seus associados induzem Dmitri em um casamento apressado em Vegas, ele se se recusa se proteger com um acordo pré-nupcial, confiando-lhe com tudo o que ele tem.
Mas ela pode confiar nele? Quando segredos se desdobram, os recém-casados compartilham dias de dúvidas e noites de prazeres mais perversos.
Contudo, uma vez que Vice descobre o passado de seu marido, ele ficará e lutará por seu casamento ou reduzirá suas perdas e fugirá?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS