domingo, 8 de março de 2020

SÉRIE HADES HANGMEN

   1- It Ain't Me, Babe


Nunca me senti tão bem ao pecar...
Um encontro acidental.
Um encontro que nunca devia ter acontecido.

Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...

Salome apenas conhece uma maneira de viver — sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca — A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.
Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.

River 'Styx' Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.

Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar...

   2- Heart Recaptured


MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS...
A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO. A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.
SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.
Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.
Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como ‘mulher amaldiçoada de Eva’; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma ‘proteção’ que ela ressente fortemente.
Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva. Toda a sua vida condicionada a acreditar que ela é uma bruxa... uma sedutora ao longo da vida... a prostituta do diabo... Delilah cada vez mais ressente o seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do 'Exterior' pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada aberta e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito... até uma certa loira que entra na sua vida... uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça... uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de atrasado culto religioso... e uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe e as suas mãos vagabundas.
Quando numa sucessão longos erros bêbados obrigam relutantemente Ky a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais com esta mulher que a aparência de supermodelo e um conjunto de monte de mamas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.

Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o seu 'povo' determinado, e com um novo Profeta no comando determinado em vingança, eles estão fortemente relutantes em deixá-la ir...

   3- Souls Unfractured


"As almas fraturadas são como ímãs. Desenhadas para colidir em uma felicidade impossível..."

Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde o nascimento, Maddie sofreu apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moisés. Agora, vivendo com sua irmã no complexo privado dos Hangmen, finalmente, Maddie é livre. Livre da fé sufocante em que ela não acreditava. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.
Apenas... Livre...
Com vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites de sua nova casa — segura do mundo exterior, segura de danos e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen; o completamente perfurado e tatuado, Flame.

Flame.

O homem que a observa incessantemente com seus olhos negros como a meia-noite e ardentes. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que agita algo profundo dentro de seu coração anestesiado. Mas quando as circunstâncias conspiram para Flame precisar da ajuda DELA, Maddie bravamente arrisca tudo pelo homem quebrado que cativou sua alma frágil. O membro mais infame das Hangmen, Flame é governado por uma coisa: a raiva. Assombrado por demônios de seu passado, uma raiva que consome tudo e isolado por um ódio repugnante de ser tocado, os dias de Flame estão cheios de escuridão sufocante, perfurada apenas por um único raio de luz, Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar de seus pensamentos. A mulher que ele tem uma enorme necessidade de possuir...

... a única pessoa que foi capaz de tocá-lo.
A missão de Flame na vida é proteger Maddie, mantê-la segura. Até um gatilho de seu passado conturbado enviá-lo em uma espiral de loucura, o prendendo no mais profundo recesso de sua mente perturbada.
Seus irmãos Hangmen temem que Flame esteja além da salvação. Sua única esperança de salvação: Maddie e sua luz curadora.

Romance Obscuro Contemporâneo. Contém situações sexuais explícitas, violência, temas perturbadoramente sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e temas adultos.
Recomendado para maiores de 18 anos

   4- Deep Redemption

SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.

   4,5 - Valentine's Novel









Neste livro, Tillie Cole, nos traz o Valentine's Day dos membros do MC









   5 - Damnable Grace

MESMO O QUEBRADO, ATRAVÉS DO AMOR, PODE ENCONTRAR A GRAÇA ...
Segredos nunca ficam escondidos.
O peso da culpa nunca sai do coração.
Nascida e criada em A Ordem de Davi, Irmã Phebe não conhece nada além da vida de oração. Chefe das Sagradas Irmãs de Nova Zion, Phebe foi preparada desde a infância para um propósito: seduzir. Premiada como uma prostituta, como uma prostituta New Zion, Phebe é retirada do culto condenado por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomada como sua posse. Tomada para ser a mulher que vai obedecer a cada demanda sexual sua. Sob sua mão pesada, Phebe encontra-se em um lugar muito pior do que ela jamais poderia ter imaginado ... com ninguém absolutamente para ajudar. E nenhum vislumbre de esperança.
Xavier 'AK' Deyes está contente com sua vida como Sargento-de-Armas dos Hades Hangmen. Líder do infame 'Psycho Trio' e ex-especial ops sniper, AK sabe como lutar. Experiente em guerra e instruído em operações militares, AK é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para recuperar sua cunhada, Phebe, de um anel de tráfico financiado pelo Klan, AK se oferece para entrar. AK lembra-se da ruiva de Nova Zion. Lembra-se de tudo sobre ela desde a única vez em que se encontraram - seus cabelos ruivos, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob o controle de Meister, sua triste condição faz com que ele se lembre mais do que a bela mulher que ele uma vez amarrou a uma árvore. Salvando com resistência, Phebe dos demônios escondidos de seu passado para voltar. Um passado que ele nunca poderá seguir em frente, não importa o quão duro ele tente.
Quando AK luta para ajudar Phebe, e por sua vez se esforça para ajudá-la, eles percebem que seus pecados secretos nunca o deixaram sozinhos. Almas quebradas da mesma forma, eles percebem que a única maneira de se livrar dos seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz.
O desespero logo se transformou em esperança, e corações danificados logo começam a curar. Mas quando suas profundas e dolorosas cicatrizes ressurgem, tornando-se demais para suportar, chega a hora de fazer uma pesada escolha: ficar para sempre destruídos; Ou juntos, encontrar a graça.

   5,5 - I do, babe

QUANDO A ESCURIDÃO E A LUZ SE UNEM, AS ALMAS DESTINADAS IRÃO QUEIMAR. . .

Unidos desde a infância.

Duas almas: uma escura e outra pura.

Preparando-se para dar o maior passo de todos.

River 'Styx' Nash ama sua mulher. Desde que ele conheceu Mae, nas cercas do culto que a mantinha cativa quando criança, ele nunca amou nenhuma outra. Ele ama seus cabelos pretos, sua pele pálida e, claro, seus olhos azuis-gélidos, como os de um lobo.

Desde que Mae caiu de volta em sua vida, seu único desejo era fazer dela sua esposa, mas agora que o casamento está marcado e faltando poucas semanas para ter Mae ao seu lado, para sempre, um problema de longa data o está incomodando...
... se ele apenas pudesse falar as palavras e declarar aquilo para o mundo.

A vida de Salome 'Mae' Nash sempre foi preenchida com dores, muita dor... até a idade de oito anos, quando ela encontrou um garoto estranho, com cabelos escuros, do mundo exterior.
Anos depois e, reunindo seu imenso amor, Mae está pronta para unir seu coração ao dele.

Finalmente, Mae está pronta para se casar com seu homem. Mas seu noivo tem se mantido isolado. Alguma coisa está deixando-o profundamente preocupado.

Mas Mae não faz a menor ideia do que seja.

Ou o que fazer para ajudar.

Poderá Styx se abrir e livrar-se de tão profunda dor?

Ou o tão infame mudo dos Hangmen permitirá que seus medos superem seu amor por Mae, assistindo seu tão ansiado casamento desmoronar até virar pó?

Contém situações sexuais explícitas, linguagem ofensiva e temas adultos.

Recomendado maiores de 18 anos.

I Do, Babe: A Novella (A Hades Hangmen Novel 5.5) é para ser lida DEPOIS de Damnable Grace (A Hades Hangmen Novel 5)

   6 - Crux Untamed

SOMENTE UM AMOR SEM LIMITES PODE SILENCIAR OS SUSSURROS DO PASSADO...
Uma mulher ferida.
Um homem despedaçado.
Um espírito livre com a intenção de salvá-los. 

Elysia 'Sia' Willis vive uma vida solitária. A única pessoa nela é o seu irmão mais velho, Ky, o vice-presidente do infame Hades Hangmen. Ela o ama, mas não tem, absolutamente, nenhum amor pelo clube MC que ele pertence.
Levada em segredo por sua mãe, Sia cresceu separada do seu irmão e pai ausente. Ninguém nem mesmo sabia da sua existência.
Após o trágico assassinato da sua mãe, Sia se rebela contra as regras dos Hangmen. Uma rebelião com terríveis consequências que agora, anos depois, ela ainda não pode escapar.
À medida que ela vive, mais uma vez em segredo, feliz e por conta própria, em seu rancho isolado, um demônio do seu passado volta a atormentá-la. Um demônio que quer possuí-la mais uma vez e tirá-la da vida simples que ela jamais quer perder.
E ele não vai parar até pegar o que acredita ser dele: ela.
Valan 'Hush' Durand e Aubin 'Cowboy' Breaux finalmente encontram um lar na seção mãe dos Hangmen. Os nobres Cajuns, notoriamente reservados, por enquanto, deixaram para trás o que os perseguia desde sua amada Louisiana. Mas, com ameaças contra o clube crescendo, Hush e Cowboy recebem uma tarefa — proteger Elysia Willis a qualquer custo. Cowboy congratula-se com a tarefa de cuidar da beleza de cabelos loiros e olhos azuis.
Hush luta contra isso.
Marcado profundamente por eventos do seu passado, e um segredo que aflige sua vida diariamente, Hush se recusa a permitir a aproximação de qualquer pessoa. Apenas Cowboy conhece o seu verdadeiro eu. Até que a irmã do vice-presidente do clube começa a derrubar lentamente suas defesas, quebrando as paredes fortemente construídas que protegem sua alma danificada... com seu melhor amigo liderando a investida.
À medida que os corações perdidos e abertos começam a se fundir, afastando-os da dor indescritível para o sentimento de paz nunca antes sentido, o trio recém-reparado deve suportar mais um caminho rochoso.
Só então eles finalmente serão livres dos grilhões do passado.
Só então eles derrubarão os laços que reteve cativa a felicidade de cada um, por tanto tempo. 
E há apenas uma maneira de sobreviver nesse caminho... juntos. 

Romance Dark contemporâneo M/F/M. Contém cenas de violência e situações sexuais explícitas. Para maiores de 18 anos.

   6,5 - Beauty Found

Mesmo no inferno, há beleza para ser encontrada.
Há vida antes dos Hangmen. Há vida antes que sua alma gêmea fosse encontrada.
Existe vida mesmo quando tudo parece perdido.
Shane 'Tank' Rutherford tem apenas dezessete anos quando, ao escapar dos punhos letais de seu pai, ele acaba nas ruas. Lutando pela sobrevivência, ele se encontra de repente salvo. Salvo por um grupo que o toma sob sua asa.
Um grupo que todos conhecem. . . a Ku Klux Klan do Texas.
Anos mais tarde, Tank está desiludido com a Klan e com o que eles representam. Recentemente libertado da prisão, ele está perdido em um mundo que ele não conhece mais. Ele está sozinho. Até que pega uma mulher pedindo carona na beira de uma estrada. Uma rainha da beleza vestida de rosa.
Susan-Lee Stewart terminou com as coroas. Ela terminou com o brilho e o glamour da vida de espetáculo. E ela terminou com as contusões... as contusões oferecidas pela única pessoa que deveria amá-la incondicionalmente - sua mãe.
Segundos depois de receber outro título em um concurso, Susan-Lee toma uma decisão confusa e foge do palco. Deixa a vida glamourosa como uma rainha de concursos, foge de sua mãe violenta... e pula direto na traseira da moto de um deus musculoso tatuado...
E nunca olha para trás.
Enquanto Susan-Lee segura a cintura de Tank, nenhum deles sabe que é um encontro casual que mudará tanto as suas vidas quanto os seus corações para sempre.
Há histórias sobre como você encontra sua outra metade. Há histórias sobre como alguém pode salvar sua alma quando toda a esperança está perdida.
Antes de serem Tank e Beauty, eles eram Shane e Susan-Lee. Dois corações perdidos que, juntos, foram finalmente encontrados.

   7 - Darkness Embraced

Um grande amor pode nascer do ódio mais feroz. 

Nascidos para sentarem em tronos adversários. 

Eles nunca deveriam se apaixonar. 

Tanner Ayers é o herdeiro da Ku Klux Klan Texas. Alimentado com nada mais do que ódio, violência e intolerância desde o dia em que nasceu, Tanner mata em nome da sua causa sem remorso. Até conhecer Adelita Quintana, a filha do mais brutal chefe de cartel Mexicano. 

Adelita e Tanner se odeiam instantaneamente. Mas existe algo entre eles que não pode ser explicado e nem negado. Ódio se transforma em amor e, pela primeira vez, Tanner percebe o quanto sua vida inteira foi errada. 

Durante anos, Tanner faz tudo o que pode para encontrar uma saída para ele e Adelita. Ele se afasta da Klan, sua família, tudo o que sempre acreditou, e se junta ao Hades Hangmen. Mas agora os Hades estão em guerra – não apenas com a sua família, mas também com a de Adelita. 

Quando Adelita e Tanner são colocados juntos novamente, são forçados a lutar por um amor que nunca deveria ter acontecido. Por um amor que os coloca e a todos que eles amam em perigo. 

O Príncipe Branco. 
A Princesa do cartel. 
E um futuro que parece cercado de escuridão.

   8 - My Maddie

Nem mesmo o amor pode conquistar os demônios do nosso passado ... ⁣

Flame e Maddie encontraram consolo e segurança nos braços um do outro, duas almas fraturadas começando a curar. Mas, por mais forte que seu amor cresça, ele nunca pode derrotar completamente os demônios de seu passado. Esses demônios estão adormecidos, não derrotados.

Agora, um novo inimigo ameaça os Hangmen, e uma nova revelação ameaça a paz que Maddie e Flame mantêm tão querida. Flame está travando uma multidão de guerras - contra o novo inimigo do clube, contra os horrores de seu passado e contra seus medos - mas o fogo em seu sangue pode ser o único vencedor.

Quando Flame começa a espiralar em seu próprio inferno pessoal, cabe a Maddie trazer o marido de volta ao seu coração. Para lembrá-lo que, juntos, eles podem enfrentar qualquer obstáculo em seu caminho. Mostrar a ele que ninguém e nada podem separá-los novamente.

Sua Maddie.⁣
Her Flame.⁣
A luta pela eternidade.

3 comentários:

COMENTEM FRIENDS