segunda-feira, 11 de julho de 2016

SÉRIE HARD TO LOVE

   livro 1- Hard to love


Cade sempre se arriscou...


Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.


Alexa sempre jogou pelo seguro...


Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...


by Di Mrqs


Alexa é uma aplicada estudante de enfermagem e filhinha de papai, porém odeia esse rótulo. Estagiando em um hospital, cruzou seu caminho com um bad boy com B maiúsculo, que fez com que finalmente quisesse perder seu selo escrito Virgem. Cade tem muitas ocupações profissionais, mas a mais estranha é a de modelo e ator pornô.


Só de olhar para ele, faz com que Lex trema em suas bases, mas quando ela realmente conhece sua história e o motivo que o faz querer fazer grana rápida e fácil, faz com que caia totalmente apaixonada por ele. Uma leitura simples e gostosa, que me encantou desde o início, rindo das cenas engraçadas, me emocionando em alguns momentos, mas sempre torcendo para um final feliz.


   livro 2- Reckless love



Um lutador imprudente.

Uma noite de paixão que ela não pode esquecer.

A batalha por sexo e amor é feroz e implacável.

O amor o pegará de jeito

Lutar sempre veio em primeiro lugar para ele...
A vida de Ian é cheia de sacrifícios. Sua rotina de treinamento é intensa e isso significa exercícios fortes, nada de bebidas alcoólicas, e pior de tudo — nada de sexo. Mas isso tudo valerá a pena, porque em breve se tornará um lutador profissional. Quando uma jovem e tentadora enfermeira começa a trabalhar em sua academia, não pode fugir dos desejos obcenos que invadem sua mente e o deixam louco. Adoraria prová-la, mas precisa de foco agora mais do que nunca.
Ela mantinha seu coração fechado em segurança máxima ...
Crescer em um orfanato, fez MacKenzie aprender desde cedo que o amor era algo para outras pessoas, algo que viu, mas nunca sentiu. Quando conhece o sexy lutador, Ian, não espera nada mais do que um caso de uma noite, mas ele vai embora antes que fechem o negócio. Agora gostaria de esquecer a noite em que quase ficaram juntos. Mas aceitou um emprego em sua academia e, apesar de seus esforços para seguir em frente, sua atração é avassaladora.
Quando Ian se machuca, começam a trabalhar juntos em sua reabilitação, e as sessões de fisioterapia são tão quentes, que os deixam desesperados por mais contato.
A batalha pelo seu amor em breve se tornará uma luta final.
Reckless Love pode ser lido isoladamente, mas é a sequência de Hard To Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}