segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SÉRIE THE ORIGINAL SINNERS

   1 - The Siren


No mundo dos autores pouco convencionais, ela está no topo.
A notória Nora Sutherlin é famosa pelas suas deliciosas obras de literatura erótica, cada uma mais popular, com mais leitores do que a última. Mas o seu último manuscrito é diferente - mais sério, mais pessoal – e ele com certeza será o seu livro mais bem-sucedido... Se ele algum dia ver a luz do dia.
Zachary Easton detém o destino de Nora em suas mãos . O exigente editor britânico concorda em ajudar com o livro com uma condição: ele quer o controle completo. Nora deve reescrever todo o romance pelos seus padrões exigentes - em seis semanas - ou não há nenhum acordo.
As fatigantes sessões de escrita de Nora com Zach são esgotantes... E chocantemente excitantes. E um perigoso ex-amante faz ela se perguntar o que é mais tortuoso - ficar longe dele... Ou retornar para sua cama?
Nora acreditava que sabia tudo sobre ser empurrada até seus limites. Mas em um mundo onde paixão é a dor, nada é tão simples.

   1.5 - Little Red Riding Crop


Nora precisa de um período de férias. Ela pode ser o único flagelação os clientes, mas Kingsley, seu sexy chefe francês, é o sadist real, que raramente lhe dá um dia de folga.Eles chegar a um acordo banco traseiro: Nora ganha um mês de folga e uma viagem para a Europa se ela pode esgueirar-se em um clube BDSM rival e começar a sujeira sobre o proprietário.Mas ela vai precisar mais do que seu pequeno chicote vermelho quando ela vem face a face com Brad Wolfe, o único homem que se interpõe entre ela e liberdade.










   2 - The Angel


Nenhuma palavra de segurança pode proteger o coração.
A infame autora de erótica e talentosa dominatrix Nora Sutherlin está fazendo algo totalmente incomum para ela: se escondendo. Enquanto seu amante de longa data, Søren, cujos fetiches, se expostos seriam a ruína dele, está sob pendente escrutínio de uma grande promoção, Nora está sendo discreta e longe da tentação no colo do luxo.
Seu anfitrião, o rico e desinibido Griffin Fiske, está entusiasmado por Nora ficar na casa de campo dele, especialmente quando conhece o companheiro de viagem dela. Jovem, inexperiente e angelicalmente bonito, Michael tornou-se o protegido de Nora, e este verão com Griffin, onde a obscuridade nunca acaba, vai ser o treino dele.
Mas, enquanto a carne está disposta, a mente de Nora está vagueando. Para pensamentos sobre Søren, o mestre dela, sob investigação de uma jornalista com um machado para esmagar. E para outro homem do passado de Nora, cujo poder sobre ela é menos contundente, mas cujos segredos não são menos dolorosos. É um verão que vai provar o velho ditado: o amor dói.

   0,15 - Seven Day Loan



A submissa treinada, Eleanor, vai fazer o que o seu mestre mandar... Mesmo se tiver que passar uma semana com um desconhecido. Daniel tem sido um recluso desde a morte de sua esposa, e o amante de Eleanor acha que passar o tempo com ela vai ser terapêutico - especialmente desde que Daniel também é um Dom. 

Apesar de sua veia desafiadora, Eleanor não pode resistir em ceder às exigências eróticas de Daniel. Mas enquanto ela vai deixá-lo ter seu corpo, ela está determinada a manter uma guarda em torno de seu coração. Mesmo se Daniel quiser fazer Eleanor dele permanentemente …





   3 - The Prince

Dois mundos de riqueza e paixão chamam Nora Sutherlin e qualquer um que ela escolha, será a decisão mais difícil que ela terá de tomar. A menos que alguém faça isso por ela... 

Wes Railey é o objeto das fantasias ainda mais enlouquecedoras de Nora, e o único homem que ela não pode esquecer. Ele é jovem. Ele é maravilhoso Ele também é da realeza puro-sangue e, ao reunir-se com ele no Kentucky, ela está em seu mundo agora. Mas essa infame dominatrix de Nova York não é uma beldade sulista simpática, e o sonho de Nora de se encaixar no mundo de Wesley está perpetuamente em conflito com a atração implacavelmente sedutora de Søren - seu dono, seu amante, o para sempre que ela não pode ter. Pelo menos não completamente. 

Enquanto isso, o associado de Nora, Kingsley Edge, está muito feliz em ocupar seu lugar aos pés de Søren durante a ausência dela. Søren é o único homem que Kingsley já amou, e compartilha com ele uma história sombria. Os dois forjaram um vínculo por dois anos – que nem mesmo o amor de Søren por Nora - pode quebrar. 
Mas a nova ameaça de um antigo adversário está forçando Kingsley a confrontar o passado, lembrando-o de que ele deve manter seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS