quarta-feira, 20 de julho de 2016

SÉRIE THE ORIGINAL SINNERS

   1 - The Siren


No mundo dos autores pouco convencionais, ela está no topo.
A notória Nora Sutherlin é famosa pelas suas deliciosas obras de literatura erótica, cada uma mais popular, com mais leitores do que a última. Mas o seu último manuscrito é diferente - mais sério, mais pessoal – e ele com certeza será o seu livro mais bem-sucedido... Se ele algum dia ver a luz do dia.
Zachary Easton detém o destino de Nora em suas mãos . O exigente editor britânico concorda em ajudar com o livro com uma condição: ele quer o controle completo. Nora deve reescrever todo o romance pelos seus padrões exigentes - em seis semanas - ou não há nenhum acordo.
As fatigantes sessões de escrita de Nora com Zach são esgotantes... E chocantemente excitantes. E um perigoso ex-amante faz ela se perguntar o que é mais tortuoso - ficar longe dele... Ou retornar para sua cama?
Nora acreditava que sabia tudo sobre ser empurrada até seus limites. Mas em um mundo onde paixão é a dor, nada é tão simples.

   1.5 - Little Red Riding Crop


Nora precisa de um período de férias. Ela pode ser o único flagelação os clientes, mas Kingsley, seu sexy chefe francês, é o sadist real, que raramente lhe dá um dia de folga.Eles chegar a um acordo banco traseiro: Nora ganha um mês de folga e uma viagem para a Europa se ela pode esgueirar-se em um clube BDSM rival e começar a sujeira sobre o proprietário.Mas ela vai precisar mais do que seu pequeno chicote vermelho quando ela vem face a face com Brad Wolfe, o único homem que se interpõe entre ela e liberdade.










   2 - The Angel


Nenhuma palavra de segurança pode proteger o coração.
A infame autora de erótica e talentosa dominatrix Nora Sutherlin está fazendo algo totalmente incomum para ela: se escondendo. Enquanto seu amante de longa data, Søren, cujos fetiches, se expostos seriam a ruína dele, está sob pendente escrutínio de uma grande promoção, Nora está sendo discreta e longe da tentação no colo do luxo.
Seu anfitrião, o rico e desinibido Griffin Fiske, está entusiasmado por Nora ficar na casa de campo dele, especialmente quando conhece o companheiro de viagem dela. Jovem, inexperiente e angelicalmente bonito, Michael tornou-se o protegido de Nora, e este verão com Griffin, onde a obscuridade nunca acaba, vai ser o treino dele.
Mas, enquanto a carne está disposta, a mente de Nora está vagueando. Para pensamentos sobre Søren, o mestre dela, sob investigação de uma jornalista com um machado para esmagar. E para outro homem do passado de Nora, cujo poder sobre ela é menos contundente, mas cujos segredos não são menos dolorosos. É um verão que vai provar o velho ditado: o amor dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}