quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SÉRIE SIX OF HEARTS

   livro 1- Hearts



Se aproxime e conheça Jay Fields: Ilusionista. Mentalista. Malandro.

Eu penso em triângulos. Você pensa em linhas retas.

Eu te mostro uma mesa e faço você acreditar que é uma cadeira.
Fumaça e espelhos, prestidigitação, desorientação. Eu engano e traio. Mas acima de tudo, eu faço um bom show.
O mundo pensa que eu matei um homem, mas não o fiz. Tenha paciência comigo. É tudo parte do plano.

A vingança é o que eu quero. Eu quero isso para mim e eu quero isso para ela.
Eu quero isso para nós seis.
Ela não se lembra de mim, mas ela é a razão de tudo. Ela vai ser o meu prêmio no final de tudo isso, isto é, se eu puder segurar minha força de vontade. Talvez eu vá escorregar um pouco, provar, apenas um pouco.

Então vá em frente e pegue um bilhete. Entre e veja o show. Olhe para as minhas mãos, olhe tão de perto que você não pode ver o que está acontecendo enquanto você está tão concentrado em olhar. Eu vou destruir seu mundo a partir do centro das atenções.
Você nunca vai me ver chegando até que seja tarde demais. Eu só tenho um coração, e depois que eu acabar com minha grande decepção, vou entregá-lo diretamente a ela.

Então, sente, relaxe, e deixe a minha menina te contar a nossa história. Você está em um inferno de um passeio.

   livro 1.5- Magia Macabra




Quando você é casado com um ilusionista, você nunca sabe o que é surpresa ao virar da esquina.

Matilda acredita que ela não se assusta facilmente. Filmes de terror a fazem rir ao invés de saltar em terror. Jay discorda. Com apenas o truque certo de mágica, ele acha que pode dar a sua esposa um susto para o Dia das Bruxas, então os dois fazem uma aposta. Jay vai ser capaz de assustar Matilda, ou será que a imunidade de Matilda sobre se assustar vencerá?









   livro 2 - Hearts of Fire


O Circus Spektakulär tem orgulho de apresentar Jack McCabe: O engolidor de fogo, atirador de facas, tomador de risco. Minha casa foi incendiada quando eu era apenas um menino, me roubando de meus pais. Agora eu cuspo fogo, como o veneno que quase me matou. Multidões vêm me ver noite após noite. Homens para o espetáculo, mulheres para a emoção. Eu sou uma raridade a ser encarado e desejado. Com cada chama que eu cuspo, eu arrisco minha vida. Eu tenho cicatrizes no meu corpo que nunca vão embora, mas as cicatrizes dentro da minha cabeça são muito mais difíceis de ignorar. Meu irmão não sabe sobre mim, e se for por mim, ele nunca saberá. A vida estava indo exatamente do jeito que eu tinha planejado até Lille aparecer. Ela queria fugir com o circo, ter uma aventura, mas este mundo não foi feito para ela. Eu tento mantê-la segura, porque ela não sabe os perigos que estão aqui fora na estrada. Ela não conhece os monstros que se escondem por trás das luzes brilhantes do palco. Na verdade, eu poderia ser considerado um deles. Fomos formados a partir de diferentes tecidos, nunca tivemos a intenção de nos misturar. Então, eu a vi. Eu tento não tocar, mesmo quando seus olhos me convidam. Junte-se a nós no Spiegeltent1 e vamos te dar um show. Permita que a minha Lille desenhe uma imagem para você na pintura e no suor e pele. O amor verdadeiro é sempre o mais difícil de deixar entrar.


   livro 3- King of Hearts


Eu costumava dominar o mundo. Pode haver lobos em Wall Street, mas havia crocodilos em Canary Wharf. Alguns de nós desejava dinheiro. Alguns de nós desejava poder. Eu gostava de dinheiro, e poder tinha suas vantagens, mas o que eu realmente queria era para o Excel, para superar os homens que vieram antes de mim. Eu nunca me importei muito com o amor e romance até que eu conheci Alexis. Eu podia sentir isso no momento em que ela entrou na entrevista, com seu charme franco e personalidade vivaz. Ela lançou todos os outros na sombra, me fez rir quando a vida não tinha nenhum humor. Nossa amizade deveria ter permanecido profissional, mas não demorou muito para que as linhas começaram a se confundir.Você sabe o que dizem sobre os melhores planos de ratos e homens? Bem, eu nunca previu onde meus planos levaria, e só na minha hora mais escura eu finalmente ver a luz ... Você pode ter todo o dinheiro e prestígio no mundo e ainda ser o homem mais pobre vivo. E o amor, bem, eu odeio usar um clichê velho e cansado, mas o amor pode ser a coisa que realmente te liberta.

   livro 4 - Hearts of blue


Ela defende a lei... Ele a quebra.

Dois corações azuis, ambos, semelhantes na bravura. Numa Londres não-tão-justa, onde fazemos nossa cena. Do crime armado ao roubo. Onde a família é sangue e a sobrevivência torna as mãos impuras.

Neste lugar, encontramos dois corações que deveriam ser inimigos. E ainda, no meio da turbulência seu amor cresce. A desventura é abundante e a divisão lhes trará disputas. Mas com sorte, a morte nem sempre significa um fim à vida.

NOTA - Esse é um romance contemporâneo autônomo que conta a história de Karla Sheehan e Lee Cross, uma policial e um ladrão que rouba seu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}