segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SÉRIE TATTOOED AND PIERCED

   1 - Giving it to the bad boy

Tudo começou quando Kiera deu ao bad boy a virgindade...

Kiera sabia que Trenton Reese não era para ela, mas ela não podia ficar longe. Ele era áspero no limite, tatuado e perfurado e mais feroz que qualquer cara que ela já conheceu. Ele sabia muito sobre sexo, ficar bêbado e começar muitas lutas. Ele era um menino mau, mas Kiera ainda o queria muito.

A vida de Reese é solitária, apesar de sempre estar rodeado por pessoas. Ele só queria uma coisa, e isso é Kiera Sheppard, a garota que ele viu de longe por quatro anos. Quando eles se tornam mais próximos Reese quer dar tudo e mostrar que ele é digno de seu amor.

Mas seu passado sórdido rasga sua ligação e ele não sabe se ele pode se redimir e mostrar que ela é a coisa mais importante na sua vida ferrada.

   2 - Denying the bad boy



Alex Sheppard gosta de algumas coisas: sexo, festas, e uma briga de vez em quando para desestressar. Mas seu modo selvagem o afeta quando ele fica na reversa no futebol por causa de suas notas abaixo da média. Quando Mary Trellis se oferece para dar aulas particulares em troca de acompanhá-la ao casamento de sua irmã, Alex vê isso como se fosse um passeio no parque. Ela é inteligente, quente, e tudo que quer em troca é um fim de semana em sua companhia. Claro, nada é tão fácil como parece.

Quando Mary fez a proposta ao bad boy tatuado e cheio de piercing, Alex, ela não percebeu no que estava se metendo. Ele tem por hábito ser vulgar e obsceno, mas ela ainda o quer. Não é até que eles estejam sozinhos que Mary percebe que, negar a Alex o que ele quer, é mais fácil dizer do que fazer.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS