segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SÉRIE TEATRO CAPITOL

   1 - Minha Bela Desconhecida

Estava casado com uma mulher que nunca havia visto. E tinha jurado encontrá-la...

Julia Wentworth tem Londres inteira a seus pés. A bela e encantadora atriz é a menina mimada do mundo do teatro, basta estalar os dedos que seus desejos são atendidos. Entretanto a incomparável estrela da companhia de teatro guarda um segredo incrível: Um marido misterioso a qual ela não conhece e que não se atreve a mencionar...

Durante anos, Damon Savage tem procurado a desconhecida com quem seus inescrupulosos pais o casaram sem seu consentimento. A única coisa que deseja é se livrar de uma esposa a quem imagina ser uma tonta e sem graça, qual será sua surpresa quando descobre que se trata da formosa atriz de teatro que a há muito tempo desejava converter em sua amante.

Apesar de ser legitimamente sua, Julia nunca será realmente sua esposa sem antes conseguir dominar os seus temores e superar seus formidáveis rivais. Mas o seu maior desafio será conquistar o coração da orgulhosa e independente dama.

   2 - Porque é minha

Por causa de um sonho… 

Jovem e espirituosa, Lady Madeline Matthews está prometida em casamento para um velho e lascivo senhor. Mas ela prefere chocar toda a sociedade com sua recusa do que sacrificar a sua liberdade e para conseguir seu intento decide se entregar a um tórrido romance com o ator mais aclamado da Grã-Bretanha, Logan Scott. 

Por causa de um coração... 

Ele é uma lenda no palco e debaixo dos lençois. Mas quando as cortinas se fecham, Logan se torna intensamente reservado e misterioso, na verdade ele é um homem atormentado por um passado de traições e com uma grande ferida no orgulho e no coração. Agora uma atrevida senhorita que está completamente fora do seu mundo está o perturbando com sua presença constante, sua beleza inata e charme vibrante. E o que começa com um beijo no palco ameaça florescer em algo mais arrebatador e real. Mas para que o sonho se realize Logan e Madeline precisam primeiramente tirar as mascaras nas quais se escondem, para que suas verdadeiras personalidades venham a tona para possam viver esse mágico e glorioso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}