sexta-feira, 8 de julho de 2016

SÉRIE UNCIVILIZED

   1 - Uncivilized

Um homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação. Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos. Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar. Ela nunca vai conseguir. Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão. Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve. Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...


   1.5 - Love: Uncivilized


Como as coisas nunca chegar a ser tão difícil?

Quase oito anos de casamento.

Duas crianças.

Carreiras agitadas e as principais escolhas de vida.


O lance em frustração sexual, dúvidas, inseguranças e um homem selvagem não completamente domado pela sociedade, e você tem um Natal ficando fora de controle. Zacharias Easton vai mostrar o quão incivilizado amor pode ser.

** Love: Incivilized é um seguimento do livro, Incivilized. Enquanto ele pode ser lido como um stand alone, é melhor apreciado após ter lido Incivilized em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS