quarta-feira, 6 de julho de 2016

THE END GAME

   Sinopse


"Atletas profissionais são pilares de suas respectivas comunidades. Eles são heróis aos olhos dos meninos e meninas e espera-se que ajam de uma forma que represente positivamente sua comunidade."

O público adora um bom escândalo. Ver alguém a caindo no auge do sucesso dá um grande título. Ninguém sabe disso melhor do que eu. O que começou como uma promissora carreira no futebol universitário, terminou em escândalo e vergonha.

Mas sendo um herói é mais fácil disso ser feito. Especialmente quando há quem espera ver o grande Brody Madden falhar. Eu ansiava por nada além de ser o melhor — disposto a tudo para provar que estavam errados. Mas fui longe demais e me esforcei muito, e me quebrou.

"No momento de deixar isso marcado, Jordan Elliott estava indisponível para comentar."

Conheci o Brody Madden no meu último ano de faculdade. Um nativo australiano com uma bolsa de estudo internacional, era a sensação do futebol feminino com estrelas em seus olhos e não há espaço para um figurão wide receiver com um chip em seu ombro.

Mas um coração cheio de ambição e um fogo conduzindo para ter sucesso não é feito de pedra. Me tornei sua força, sua obsessão e o maior amor da sua vida. Mas eu não estava lá quando ele mais precisava de mim.

Esta é uma história sobre o amor e um jogo que leva tudo. Onde o caminho para a glória é pavimentado com sacrifício. Onde a
pressão faz com que você quebre, e o triunfo nasce das cinzas do fracasso. Onde no final o jogo de duas pessoas vai mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS