sábado, 30 de julho de 2016

THE MIDNIGHTERS

  1 - A Hora Secreta



Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns.

Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam ‘Midnighters’.








  2  - No Limiar da Escuridão






Jess finalmente conseguiu organizar suas coisas após a mudança para Bixby, e, aparentemente, a ameaça dos darklings está sobre controle. Entretanto, algo parece estar fora do lugar: enquanto os cinco Midnighters procuram por pistas que revelem a origem de seus poderes e a existência de outros como eles, uma grande emboscada está sendo armada contra o grupo – e, desta vez, não há apenas criaturas rastejantes a temer.







  3  - Blue Moon





Depois de séculos à espera, presos na hora secreta, os darklings voltarão a caçar. Os midnighters de Bixby, em Oklahoma, julgavam que compreendiam a hora secreta da meia-noite – até o tempo ter parado a meio do dia. O ruído da escola interrompe-se. Há chefes de claque suspensas no ar. Tudo é envolvido pelo azul da meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS