sexta-feira, 8 de julho de 2016

TRILOGIA SPICE

   1 - Seu único desejo

A jovem Georgiana Knight usa seu nome com orgulho. Também herdou algo mais de sua tia, a notória Duquesa de Hawkscliffe que, com seus amantes, escandalizou toda a Alta Sociedade.
Georgiana sente sua mesma paixão pela vida e rejeita as convenções, se tem que amar, se tem que casar-se, só o fará livremente e somente com o homem que a trate como igual.

Entretanto, duvida que possa encontrá-lo no reduzido círculo que nasceu e foi criada, da classe dirigente inglesa na Índia.

Até que uma fragata chega a Calcutá e entre seus passageiros desce Ian Prescott, um Diplomata com uma importante missão secreta.





   2 - Sua secreta fantasia

Alguns dizem que o aristocrático Clã Balfour está amaldiçoado, a que uma vez foi uma esplendorosa família, agora está em declive. A graciosa Lily Balfour é a última esperança de sua família e chegou a Londres com um único propósito: se casar com um homem rico. Entretanto, seus bem riscados planos se vêem dificultados pelo irresistível Major Derek Knight, um soldado charmoso e aventureiro de alto berço recém-chegado da Índia.
Curtido pelas batalhas nas fronteiras sem lei da Índia, Derek não é mais um lutador, mas um experiente e insaciável amante… Um professor nas artes orientais do prazer. Embora Derek não encontre escassez de mulheres dispostas em Londres, é a distante e inalcançável Lily, que o assombra. Depois de um momento roubado, anseia noites de sensual abandono para realizar suas fantasias e libertá-la de sua auto-imposta prisão. Mas ele viajou a Inglaterra com uma missão secreta de vital importância, e quando Lily se compromete com um homem rico, suspeito de corrupção, Derek deve frustrar a traição que enlaça os dois… Pois só então poderá reclamar como seu o êxtase e a doce promessa de seu coração.

   3 - Todos os seus prazeres

A Princesa Sofia de Kavros não era mais que uma menina quando Napoleão conquistou a paradisíaca ilha Governada por seu pai. Criada na Inglaterra, com seus vinte e um anos pretende reclamar o trono que lhe pertence por direito e levar a paz a sua terra assolada pela guerra. Mas uma emboscada por parte de forças inimigas obriga Sofia a se esconder fora de Londres.
Disfarçando-se de camponesa, até que possa retornar de forma segura, conhece o Major Gabriel Knight, um guerreiro ferido cujo toque com a morte o mudou por completo.
Herdeiro de uma grande fortuna e um mestre espadachim, Gabriel renunciou as suas posses terrenas e se retirou. Sofia fica fascinada por seu melancólico magnetismo, e Gabriel, atraído por sua vivaz beleza e curado por seu contato, se vê de novo inexoravelmente arrastado para o mundo dos vivos. Mas quando o destino real de Sofia se revela, Gabriel sabe que deve erguer de novo sua espada, seja qual for o preço, para proteger sua Princesa daqueles que desejam destruí-la. E quando o desejo se transforma em paixão, Gabriel descobre a única razão por que vale a pena lutar verdadeiramente…



Um comentário:

COMENTEM FRIENDS