sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ADDICTED

   1 - Addicted to you

Ela é viciada em sexo. Ele é viciado em álcool... A única saída é o
fundo do poço.

Ninguém suspeitaria do maior segredo da tímida Lily Calloway.

Enquanto todo mundo está dançando em bares universitários, Lily fica no banheiro. Sexo. Sua compulsão leva-a a uma noite de conexões picantes e eventos que ela vergonhosamente lamenta. A única pessoa que sabe o seu segredo acontece ter um segredo próprio.

O melhor amigo de Loren Hale é sua garrafa de bourbon. Lily vem
logo atrás. Durante três anos, eles fingiram estar em um relacionamento real, escondendo seus vícios de suas famílias. Eles já dominam a arte de esconder frascos e caras aleatórios que filtram de dentro e fora de seu apartamento.

Mas, quanto mais eles afundam sob o peso de seus vícios, mais eles se agarram ao seu relacionamento destrutivo, e me pergunto se uma vida juntos, de verdade, seria melhor que uma mentira.

Estranhos e familiares começam a se infiltrar em suas vidas, e com novos desafios eles percebem que podem não ser apenas viciados em álcool e sexo.

O real vício deles pode ser um ao outro.

   1,5 - Ricochet

Sendo uma viciada em sexo, Lily Calloway deve fazer o impossível. Ficar celibatária por 90 dias. Vontades e desejos se tornam sua nova rotina, mas enquanto Loren Hale se recupera do seu vício de álcool, Lily se pergunta se ele vai perceber o monstro que ela realmente é. Afinal de contas, as compulsões sexuais dela começaram a governar sua vida quanto mais ela fique fiel a ele.

Progresso. Isso é o que Lily anseia. Mas por tentar se tornar próxima a sua família – pessoas que não sabem de seu vício – ela cria obstáculos ainda maiores. Quando ela passa algum tempo com sua irmã mais nova, ela aprende mais sobre si mesma do que podia imaginar e sente uma conexão preocupante entre Daisy e Ryke Meadows.

Com a relação disfuncional de Lily e Lo balançando e desestabilizando, eles precisarão encontrar uma maneira de se reconectar das milhas que os separam. Mas a incapacidade de toque se prova como um dos testes mais difíceis no seu caminho para reparação. Alguns amores mal tocam a superfície. Alguns amores são mais densos que a pele. Lily e Lo tem 3 meses para descobrir quão profundo seu amor vai.

   2 - Addicted for Now

Ele é viciado em bebida. Ela é viciada em sexo... ficar sóbrio é metade da batalha.

Sem. Mais. Sexo. Essas são as 3 palavras que Lily Calloway mais teme. Mas Loren está determinado a ficar com Lily sem estimular suas compulsões perigosas. Com sua nova situação – dormir na mesma cama, de verdade, juntos – Lily tem novas batalhas. Tipo não pular nos ossos de Lo toda noite. Não ser consumida por sexo e pelo seu corpo.

Loren planeja ficar sóbrio, fazer as coisas certas para todos os seus erros. Então quando alguém ameaça expor o segredo de Lily para sua família e para o público, ele promete que fará tudo para protege-la.

Mas com velhos inimigos surgindo, Lo tem mais em jogo do que sua sobriedade. Eles irão atormentar Lily até que Lo quebre. E seu maior medo não é ter uma recaída. Ele ouve o fim. Ele o vê. A única coisa que pode mudar tudo. Apenas três palavras. Sem. Mais. Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}