segunda-feira, 1 de abril de 2019

ADDICTED

   1 - Addicted to you

Ela é viciada em sexo. Ele é viciado em álcool... A única saída é o
fundo do poço.

Ninguém suspeitaria do maior segredo da tímida Lily Calloway.

Enquanto todo mundo está dançando em bares universitários, Lily fica no banheiro. Sexo. Sua compulsão leva-a a uma noite de conexões picantes e eventos que ela vergonhosamente lamenta. A única pessoa que sabe o seu segredo acontece ter um segredo próprio.

O melhor amigo de Loren Hale é sua garrafa de bourbon. Lily vem
logo atrás. Durante três anos, eles fingiram estar em um relacionamento real, escondendo seus vícios de suas famílias. Eles já dominam a arte de esconder frascos e caras aleatórios que filtram de dentro e fora de seu apartamento.

Mas, quanto mais eles afundam sob o peso de seus vícios, mais eles se agarram ao seu relacionamento destrutivo, e me pergunto se uma vida juntos, de verdade, seria melhor que uma mentira.

Estranhos e familiares começam a se infiltrar em suas vidas, e com novos desafios eles percebem que podem não ser apenas viciados em álcool e sexo.

O real vício deles pode ser um ao outro.

   1,5 - Ricochet

Sendo uma viciada em sexo, Lily Calloway deve fazer o impossível. Ficar celibatária por 90 dias. Vontades e desejos se tornam sua nova rotina, mas enquanto Loren Hale se recupera do seu vício de álcool, Lily se pergunta se ele vai perceber o monstro que ela realmente é. Afinal de contas, as compulsões sexuais dela começaram a governar sua vida quanto mais ela fique fiel a ele.

Progresso. Isso é o que Lily anseia. Mas por tentar se tornar próxima a sua família – pessoas que não sabem de seu vício – ela cria obstáculos ainda maiores. Quando ela passa algum tempo com sua irmã mais nova, ela aprende mais sobre si mesma do que podia imaginar e sente uma conexão preocupante entre Daisy e Ryke Meadows.

Com a relação disfuncional de Lily e Lo balançando e desestabilizando, eles precisarão encontrar uma maneira de se reconectar das milhas que os separam. Mas a incapacidade de toque se prova como um dos testes mais difíceis no seu caminho para reparação. Alguns amores mal tocam a superfície. Alguns amores são mais densos que a pele. Lily e Lo tem 3 meses para descobrir quão profundo seu amor vai.

   2 - Addicted for Now

Ele é viciado em bebida. Ela é viciada em sexo... ficar sóbrio é metade da batalha.

Sem. Mais. Sexo. Essas são as 3 palavras que Lily Calloway mais teme. Mas Loren está determinado a ficar com Lily sem estimular suas compulsões perigosas. Com sua nova situação – dormir na mesma cama, de verdade, juntos – Lily tem novas batalhas. Tipo não pular nos ossos de Lo toda noite. Não ser consumida por sexo e pelo seu corpo.

Loren planeja ficar sóbrio, fazer as coisas certas para todos os seus erros. Então quando alguém ameaça expor o segredo de Lily para sua família e para o público, ele promete que fará tudo para protege-la.

Mas com velhos inimigos surgindo, Lo tem mais em jogo do que sua sobriedade. Eles irão atormentar Lily até que Lo quebre. E seu maior medo não é ter uma recaída. Ele ouve o fim. Ele o vê. A única coisa que pode mudar tudo. Apenas três palavras. Sem. Mais. Nós.

   2,1 - Kiss the Sky

Virgem. Viciado em sexo. Temerário. Alcoólico. Espertinho ... Jackass. Seus cinco amigos estão prestes a serem filmados. Reality TV, esteja preparado. 

Rose Calloway achava que ela tinha tudo sob controle. Aos vinte e três anos, ela é graduada em Princeton, campeã da Academic Bowl, designer de moda e filha de um magnata das 500 da Fortune. Mas com um viciado em sexo como irmã e colega de quarto, nada é fácil. 

Depois de aceitar a ajuda de um produtor, Rose concorda em ter sua vida filmada para um reality show. A executiva de Hollywood é sua última chance de reavivar sua linha de moda em dificuldades, e os limites começam a se confundir quando ela é forçada a se dar bem com um homem que sempre tem o que quer. 

Connor Cobalt, de 24 anos, é um cara que invade homens fracos. Ele é confiante, inteligente como o inferno e vive com sua igualmente ambiciosa namorada, Rose Calloway. Connor tem que encontrar uma maneira de proteger Rose sem arruinar o show. Ou então o produtor receberá o que Connor sempre quis - a virgindade de Rose. 

Este romance adulto novo pode ser descrito como amigos encontra o mundo real. Espere lutas de punho, drogas, sexo de vários graus, humor cru e machos alfa competitivos. Definitivamente, apenas para leitores adultos.

   2,2 - Hothouse Flower

Ryke Meadows, conheça Daisy Calloway ... ela está crescida. 

Ryke Meadows, de 25 anos, sabe que é difícil amar. Com uma herança de um bilhão de dólares, um currículo de track-star e uma personalidade de macho alfa - ele redefine o termo asshole simpático . Mas ele não está vivendo para fazer amigos. Ou inimigos. Ele só quer libertar três das montanhas mais difíceis de Yosemite sem drama ou interrupção. 

E então ele recebe um telefonema angustiado de uma garota em Paris - uma garota que ele nunca teve permissão para ter. 

Daisy Calloway tem dezoito anos. Finalmente. Com sua recém-descoberta independência, ela pode dizer adeus a sua mãe dominadora e continuar sua carreira de modelo. Próxima parada, Paris. Fashion Week começa com um estrondo, e Daisy descobre a realidade feia da indústria. Ela quer provar para sua família que ela pode viver sozinha, mas quando tudo sai fora de controle, ela se volta para Ryke para manter seus segredos. 

Enquanto Daisy se esforça para dar sentido a esse novo mundo e à sua liberdade, ela ultrapassa os limites e corre destemidamente pela borda. Ryke sabe que há dor profunda sob cada ação impulsiva. Ele precisa acompanhar Daisy, e se ele a deixar ir, seu lema favorito - " viva como se você morresse hoje " - pode se tornar realidade. 

New Adult Romance: recomendado para leitores com mais de 18 anos para conteúdo adulto 

*** Nota dos autores *** 
Hothouse Flower é um spin-off da série Addicted. Kiss the Sky é obrigatório antes de ler, e recomendamos a leitura da série Addicted antes deste spin-off.

   2,5 - Thrive

Dois anos vão mudá-los para sempre.

Quando os rumores se espalham como fogo - como estar em um triangulo amoroso com o irmão de seu namorado -, Lily Calloway se esconde em um lugar escuro. O quarto dela. Loren Hale está mais confiante e determinado em manter sua vida sexual privada, até mesmo de seus amigos, e ele ajuda Lily da única maneira que ele sabe. Mas quanto amor é amor demais?

Suas vidas são filmadas, assistidas e criticadas. E através de tudo isso, Lily e Loren têm que enfrentar inimigos que eles nunca pensaram que veriam, demônios que eles não sabem se deveriam enterrar, e contratempos que eles não achavam que encontrariam. Não tão cedo.

E um boato poderia ser demais para eles lidarem. Isso testará suas maiores limitações e, se elas não se prenderem, alguém se afogará.


   3 - Addicted After All

Dois viciados. Uma história de amor épica.

Prepare-se para o pior.

É o que Lily e Lo tentam fazer quando Jonathan Hale agenda uma reunião “importante”. O problema: depois de serem vistos pelos olhos do público e lutar contra seus vícios, eles não sabem mais o que é o pior.

Em um mar de muitas mudanças - incluindo Ryke e Daisy morando com eles - Lily percebe que a melhor parte de seus hormônios flutuantes pode ser o pior. 

Seu desejo sexual está fora de controle.

Loren sabe que ela é insaciável, mas ele não está desistindo dela. Ela é muito parte dele. E como ele carrega mais e mais responsabilidade, algumas das pessoas que ele ama duvidam de sua determinação.
Na conclusão de sua história de amor, Lily & Lo ficam lado a lado para lutar, uma última vez, pelos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS