quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CORAÇÃO DE LOBO

   1 - Coração de Lobo

Aquele amor proibido poderia ser a causa da morte dos dois. Bella é uma werewolf vermelha, única sobrevivente do incêndio que matou sua alcateia inteira. Devlyn é um werewolf macho beta, de um bando de cinzas. Obrigada a fugir de sua alcateia cinza adotiva quando o macho alfa se torna uma ameaça brutal, ela luta para sobreviver como um lobo solitário, até que Devlyn, o macho cinza que a resgatou quando filhote, aparece para levá-la para casa. Quando um werewolf vermelho da região inicia uma matança desenfreada, Bella e Devlyn precisam escapar do assassino, da polícia e do líder vingativo de sua alcateia. Com o aparecimento da lua cheia, e com a aproximação de seu período de acasalamento, Bella não pode resistir à atração por seu companheiro destinado, mesmo que isso signifique que Devlyn tenha que enfrentar o odioso macho alfa, numa luta até a morte.(TAD)




   2 - Destino do Lobo



Tudo que ela quer é descobrir a verdade. Lelandi Wildhaven está determinada a descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de sua amada irmã. Mas todo mundo acha que ela está fora para fazer uma oferta para o companheiro viúvo de sua irmã. Ele é um líder da matilha atormentado por memórias. Darien Prata se culpa pela morte de sua companheira. Quando sua irmã gêmea chega em sua cidade, ele encontra-se enfeitiçado, e quando alguém tenta silenciá-la, ele percebe que proteger a bela estranha pode ser a única maneira de proteger sua matilha e a si mesmo.







   3 - Para Tentar ao Lobo



Neste terceiro livro da série, a fotógrafa da vida selvagem, Tessa Anderson deve provar que seu irmão é inocente de acusações de assassinato. Mas quando descobre um lindo homem nu quase morto em sua praia, tem um novo mundo de problemas para lidar, nada menos, a forma como ele a afeta com apenas um olhar, um toque ou uma palavra sussurrada.

Hunter Greymore é um Lobo Garou, um homem lobo cinza.

Na esperança de se esconder na cabana de Tessa na costa, ele é atraído para sua vida e sua cama. Seus instintos animais guerreiam com sua metade humana, mas no final, a única coisa que ele pode fazer sobre esta fascinante e adorável mulher é deixá-la para sempre. A menos que ela se torne um deles.


   4 - A Lenda do Lobo Branco

Neste quarto livro da série de Spear, o Detetive Particular Cameron MacPherson e Faith O'Mallery, estão ambos em missões que os levam para o mundo dos lobos mágicos...

Cameron chega no Ártico canadense para procurar seus parceiros de seus negócios IP que se atrasaram ao retornar de uma viagem de caça. Faith está lá para descobrir o que seu pai tinha visto na mesma área anos atrás que o fez perder o contato com a realidade? Homens-lobos, ele chamou.

Os dois caem em um mundo gelado de inimigos empenhados em destruir a espécie lúpus garou. Como eles se transformam em lupus garou eles mesmos, e vínculo com a matilha que só eles podem salvar da destruição, Cameron e Faith encontram sua a alma gêmea um no outro.



   5 - Seduzida Pelo Lobo

Sua primeira prioridade é proteger o bando... Como lobisomem e líder do bando, Leidolf Wildhaven acaba de assumir um grupo desestruturado. Dentro do qual havia lobos indignos de fazer parte do bando, empenhados em semear problemas, tornando a situação ainda mais difícil; isso combinado com o fato de os administradores do zoológico estarem vigiando a manada de lobos moradora do parque local. Neste momento, a última coisa que este alfa sexy precisa é de distração circulando por seu território. Mesmo que venha sob a forma de uma fêmea empenhada em ajudar os de sua espécie, não tendo importância o quão bonita e sedutora ela seja...

Ela vai fazer de tudo para ajudar os lobos ... A bióloga Cassie Roux dedicou sua vida a proteger os lobos selvagens. Em uma missão desesperada para ajudar uma loba e seus filhotes recém-nascidos, a última coisa de que precisa neste momento é da intromissão de um líder de matilha, que está fazendo de tudo para localizá-la. E para Cassie não importa que ele seja um dos homens mais atraentes que ela já vira.

Diante das situações extremas vivenciadas por Cassie e Leidolf, proporcionadas pela atuação de lobos mal-intencionados e de caçadores os ameaçando a todo instante, eles podem encontrar a força necessária para atravessar este turbilhão em algo muito mais perigoso para ambos: a atração explosiva existente entre eles...

   6 - Febre de Lobo



Ela pode ser o seu destino, mas ela não é a sua primeira escolha...
Enfermeira de um hospital e recentemente transformada numa lobisomem vermelho, Carol Woods está sendo pressionada por seu líder da matilha para encontrar um companheiro, mas ele é o único cara no grupo que a atrai remotamente.
Por que ele tem que ser tão difícil?
O destino do grupo repousa sobre seus ombros...
Líder do grupo Cinzento, Ryan McKinley não quer ter nada a ver com Carol, a menos que ela esteja disposta a abraçar sua natureza lobo, não importando o quão bonita ela seja.
Mas quando um vírus infecta a matinha local de lupus garou , Ryan percebe o quão errado ele estava por não aproveitar o momento com a mulher por quem estava se apaixonando. E agora, pode ser tarde demais...



   7 - Coração do lobo highlander



É uma questãode orgulho...O lobisomem lorde dos dias atuais, Ian MacNeill, permite relutantemente que uma companhia produtora de filmes use seu castelo, mas ele sabe que seu clã secreto tem um grande problema quando uma linda lobisomem vermelha, que insiste que estátrabalhando no filme, fica aparecendo nos lugares errados.E uma questão de prazer...Julia Wildthorn não é quemdiz ser –ela está esgueirando-se para dentro do Castelo Argent para roubar uma antiga relíquia para seu avô e para fazer uma pesquisa para oseu próximo romance de lobisomens. Quando ela capta um relancedeIan, percebe que ele é o herói perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS