quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DREAM WARRIORS

  1 - Gareth




Meagan Addison, uma bela jovem cientista, tem um medo terrível de dormir. Nas últimas semanas ela teve horríveis pesadelos que ferem e a violam além da imaginação. Mesmo sabendo que são apenas sonhos, ela sente que com certeza eles são reais e até mesmo deixam marcas no seu corpo. Mais cedo ou mais tarde ela vai enlouquecer pela falta de sono ou pela violação de sua mente. Mas o resgate já está a caminho. Gareth, um guerreiro do sonho, é enviado por Morfeu, o deus dos sonhos, para lutar contra os pesadelos e salvar Meagan. Nenhum dos dois imaginava cair desamparadamente no amor.





  2 - Ryder

Ryder está entediado. Ele foi babá de Sheri por um mês e agora está bastante frustrado por estar ao fundo invisível para todos. Quando ele fala com Morpheus sobre sua atribuição mais uma vez, a resposta de Morpheus é bastante intrigante e faz com Ryder reavalie sua decisão de ficar escondido.Sheri assistiu a melhor amiga dela passam por lutas, confusão e horror de sonhos vívidos misturado com o mal e um guerreiro dos sonhos. Ela realmente pensa que Meagan perdeu sua mente. A próxima coisa que Sheri sabe, é que ela está no meio de um sonho vívido com seu próprio guerreiro dos sonhos, que a desperta e faz pensar que ela esta mal preparada para isso.Assim como Ryder precisa aliviar o medo e a incerteza que causou em Sheri, ele também deve proteger o filho de Hades, Chaos, a fim de impedir um súcubo de se vingar.Sheri é consumida pela incerteza sobre Ryder, mas também é cheia de desejo de estar com ele. A fim de manter a segurança de Sheri e vigiar Chaos, o príncipe do Submundo, Ryder coloca todos sob o mesmo teto. Se ao menos, ele percebesse que havia outro hóspede entre eles. Ryder vai ser capaz de localizar e capturar o súcubo? Poderão Sheri e Ryder encontrar um motivo para serem um do outro?

  3 - Kane

Kane é um Guerreiro dos Sonhos: ele pode se infiltrar nos sonhos dos mortais, mas não tem seus próprios sonhos. Pelo menos era assim que podia trabalhar, só que ele se encontra em meio a um pesadelo de seu passado e não no sonho de outra pessoa. Ao se ver confuso com o rumo dos acontecimentos, pede a seu mestre Morfeu uma orientação. No entanto, Morfeu o envia a uma missão para encontrar uma mulher desaparecida. Kane não deveria ter nenhum problema em localizar qualquer um, fosse no reino mortal ou em um sonho; no entanto, Dora não parece estar em qualquer um dos dois. Isso só podia significar uma coisa, ela estava no lugar que ele vinha se recusando a ir durante anos: o Tártaro. Sem outra escolha, e precisando encontrá-la, ele entra no reino sombrio. O que ele descobre irá mudar o curso de sua vida imortal. E mais uma vez, é dada a ele uma atribuição. Só que essa atribuição é mais um quebra-cabeça que precisa ser resolvido e ele deve concluir esta tarefa com a ajuda de uma mulher incomum e seu arqui-inimigo, Chaos.Será que eles serão capazes de desvendar o mistério antes que seja tarde demais?

  4 - Chaos

Há duzentos anos, Alexa foi devastada pelo homem que amava, ele não somente quebrou seu coração, como lhe custou alguém que amava muito. Incapaz de viver no Tártaro: o mundo que eles dividiam, Alexa implorou a Hades que a deixasse viver entre os humanos mortais. Ela se esforçou muito durante anos para criar uma vida para si mesma dentro do reino mortal, mas também não é capaz de deixar totalmente o Tártaro, levando com ela a água dos dois rios mágicos, cada um dos quais guardados por sua mãe ou seu pai.Até que surge o misterioso Sr. Charles K Auss, Príncipe do Tártaro, batendo a sua porta novamente. Bem, bater não é exatamente o termo correto; ele entrou. E parece não querer nada menos do que recuperar o amor da sua vida e está desesperado para provar que está sendo sincero. Com o corpo de Alexa doendo por seu toque, ela deve decidir se pode arriscar o coração, mais uma vez, ou se será capaz de suportar a revolta de seu corpo quando partir? Há também um pequeno problema: existe alguém tentando descobrir quem Alexa realmente é e impedir sua partida a qualquer custo.
Chaos poderá controlar sua paixão e determinação até provar seu amor a Alexa e mantê-la a salvo do perigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS