segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PORTER BROTHERS

   1 - Keeping What's His

Os irmãos Porter foram criados para viverem e morrerem por três regras. Um, os Porter protegem suas terras. Dois, um Porter não deixa um inimigo de pé. Três...

Sutton Creech era uma traidora e uma mentirosa. Tate Porter descobriu isso quando tinha dezoito anos e não tinha a intenção de deixá-la fazer dele um tolo novamente.

Ele não se importava com quanta dor viu em seus olhos ou como as antigas lembranças mexiam com seu coração implacável, até que, numa noite um segredo é revelado e tudo que Tate havia acreditado sobre seu passado foi despedaçado, provando que ele havia deixado a mulher que amava fugir.

Entre tentar proteger a sua família e gerenciar o seu negócio de cultivar drogas, Tate não tinha tempo para brincar de "cara legal." .

Ele só tinha que lembrar a regra mais importante que seu pai havia lhes dado: um Porter sempre mantém o que é seu!

   2 - Standing His Ground

Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras. Um, um Porter sempre mantém o que é seu.
Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo de pé.

Três…

Greer está procurando o amor em todos os lugares errados. Ele quer filhos... e muitos deles, então é hora de ocupar-se em encontrar a mulher sortuda que irá compartilhar sua cama e sua vida. Embora não haja muito para escolher na pequena cidade de Treepoint, ele conseguiu estreitar suas escolhas em três.

O estranho é que a pessoa com quem ele está se apaixonando permanece um mistério, escondendo o rosto e o nome nas mensagens que ela envia por trás do computador. A mulher misteriosa consegue se esquivar de suas perguntas sobre sua identidade, mas é só uma questão de tempo antes que ela descubra que este irmão Porter não vai se afastar de algo que ele quer, e ele a quer.

Faça chuva ou faça sol, ele vai encontrar aquela que atende por Garotadokentucky e torná-la sua, apesar do que qualquer um diga, até mesmo ela. E Garotadokentucky vai descobrir a última regra Porter da maneira mais difícil: Um Porter sempre protege sua terra e conduz sua presa em seus braços.

   3 - Claiming the Enemy: Dustin


Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras. Um, um Porter sempre mantém o que é seu. Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo em pé. Três… 

Dustin nunca teve de procurar o seu verdadeiro amor. Eles brincavam e se metiam em encrenca juntos, dividiam um cercadinho e suas mães costumavam ser melhores amigas. Mas isso foi antes de seus pais os tornarem inimigos mudando completamente o destino de suas vidas. Agora os Porters ficam do seu lado da montanha enquanto os Hayes permanecem no deles. 

Era mais fácil conviver com Jessie Hayes sendo nem tão inimiga, mas também nem tão amiga assim, ao invés de mudar as regras obstinadas dos Porter, Dustin estava contente com suas rapidinhas, criando seu filho e cultivando maconha como um negócio paralelo... até que ouviu seus gritos. Agora ele vai mostrar a alguns assassinos o quanto subestimaram esse irmão Porter. E terá que quebrar a última regra do seu pai: NUNCA DEIXE NENHUM INIMIGO EM PÉ... pois irá reivindicar a inimiga que ganhou seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS