quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SENHORES DE VAR

  1 - O Rei Selvagem

Uma garota com uma missão.

A agente Ulyssa Payne está em uma missão. É seu trabalho fazer com que o médico líder da Máfia não saia do planeta Qurilixen. Mas, quando seu alvo é morto por sua própria filha, a sua missão termina. Agora, ela está presa em um planeta bárbaro por três meses até que a Agência venha resgatá-la.

Sequestrada pelo Rei Attor, ela é deixada no harém Var até o seu retorno. Porém, quando o Rei morre em batalha ela fica presa para lidar com seu filho, o selvagem novo Rei de Var. Esta é uma complicação que Ulyssa não necessitava. Uma complicação real.

Os Príncipes Var foram criados por um homem duro que nunca levou em consideração o amor, especialmente o amor por uma mulher. Criado para nunca ter uma companheira de vida, esses homens farão tudo ao seu alcance para corresponder às expectativas do Rei morto Attor e nunca se apaixonar.

Kirill é um homem que deve cumprir o seu dever, só que ele não esperava fazer isso tão cedo. Quando seu pai morre, ele sabe que é seu destino ser Rei. O que ele não esperava é a amante problemática que agora é sua para lidar.

  2 - O Príncipe Brincalhão

O Príncipe Quinn de Var não está à procura de um relacionamento sério. Na verdade, ele nunca sequer considerou isso.

Pulando de amante para amante, está contente em se divertir, sem levar nada a sério, exceto seu trabalho.
No entanto, quando a Dra. Tori Elliot é enviada para o palácio para testar armas biológicas, não consegue ficar longe dela.
Tori Elliot acaba de terminar seu último trabalho e está a caminho de suas merecidas férias.
Mas quando a Agência de Inteligência Humana exige que ela lidere uma equipe em algum planeta distante, sabe que para o seu bem não deve recusar.
Sempre séria, sabe que estará lá para fazer um trabalho e não importa como, irá agir como uma profissional.
Ao ver o Príncipe Quinn com seu corpo pressionado contra outra mulher nos salões do palácio, ela sabe que ele não é o homem certo para ela. Infelizmente terá que lidar com ele já que é o embaixador, porém um muito sexy para seu próprio bem.
Lutando contra o seu desejo Tori deve tentar fazer seu trabalho e não sucumbir ao brincalhão príncipe de Var.

  3 - O Príncipe Prisioneiro



O príncipe Shifter gato Falke comanda os exércitos de Var, por isso é um pouco embaraçoso quando uma bela mulher o sequestra em sua forma de gato. Uma vez que ninguém sabe para onde enviar uma equipe de resgate, cabe a ele usar todo o seu treinamento e poderes de sedução para encontrar seu caminho de volta para casa. A capitã Samantha Dorsey e seus homens estão em uma missão para completar uma caça ao tesouro e reivindicar o prêmio dinheiro. Bêbados e querendo um pouco diversão, eles agarram a última coisa em sua lista, uma fera primitiva. Na manhã seguinte, ela percebe que eles agora têm mais do que esperavam .... Eles sequestraram um príncipe guerreiro.





  4 - O Príncipe Encantador



Príncipe Reid, chefe da Guarda Avançada, nas Outlands, é feliz por percorrer os caminhos de seu pai. Nenhuma mulher está a salvo quando ele fixa seu olhar e encanto nelas. Reid não quer amor, só deseja passar bons momentos. Quando o apresentam uma chance de escapar em uma missão como embaixador, agarra à oportunidade; especialmente quando inclui um destino exótico e com fêmeas mais exóticas ainda. Mas ele encontrou uma que não conseguiu conquistar... Ainda. Alguém que não se deixa encantar... Jasmine St. Claire parece ter tudo. Entretanto, as aparências podem ser enganosas. Na fuga, ela escolhe uma nave que pode levá-la para longe de tudo; a nave do embaixador de Var. O que não esperava é que o encantador Príncipe Var decidisse reclamá-la para si.



  5 - O Príncipe Pirata



O príncipe shifter gato Jarek navega pelo universo fazendo o que lhe agrada ...até que traficantes sequestram um de seus homens. Mas a missão de resgate da errado e em vez de um tripulante, ele resgata uma mulher que ele acredita que está tentando desesperadamente escapar de seus captores. Ele logo descobre que ele inadvertidamente sequestrou uma princesa.
Mei acaba de saber o seu futuro por uma vidente, e parece que o destino está dando-lhe em casamento a um governante vizinho. Ela vai fazer o seu dever, mas primeiro ela quer experimentar uma aventura. Quando os piratas vêm para roubar, ela sabe exatamente o que ela quer que é uma boa aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS