quarta-feira, 10 de julho de 2019

SÉRIE BEWITCHED AND BEWILDERED

   1- Meu Comandante


Quando o assunto dos netos surge durante reunião semanal do círculo semanal dos matriarcas das famílias fundadoras, eles decidem procurar o Elder bruxa para verificar se os seus filhos têm companheiros. Eles ficam chocados ao descobrir que muitos dos companheiros de seu filho são humanos!

Temendo que os futuros companheiros de seus filhos acabem morrendo antes de serem reivindicados e proporcionando-lhes netos para estragar, eles convencem os seus próprios companheiros de que algo deve ser feito. Depois de reunir todos os guerreiros juntos em uma cerimônia de premiação falsos, a Elder bruxa faz um feitiço para puxar companheiros dos homens para eles, se eles querem ou não.

Aiden está convencido de que ele não precisa de um companheiro e que esse somente ficará em seu caminho, mal sabe ele o destino está lhe enviando a sua companheira! Ele conhece a sua companheira destinada, Meryn Evans, e as coisas vão por água abaixo. Nas primeiras 24 horas ela chuta, grita e bate o deixando inconsciente. Eles finalmente descobriram que a vida antes de encontrar o outro pode ter sido bom, mas a vida depois é perfeito, ainda que envolva as batalhas de imersão super e descarga acidentalmente granadas de mão.

   2-  Meu Protetor


Gavriel Ambrosios tem sonhado com a sua companheira de acidente propenso por semanas. Agora que ele está chegando ao ápice de sua transição vampírica, ela fez seu caminho para Lycaonia, justamente quando ele está no seu mais perigoso. Elizabeth Monroe estava pensando em ficar em Lycaonia enquanto os humanos se esqueciam do mergulho de cisne, ela tirou da janela do escritório de seu chefe. Mal ela sabia que esta viagem lado mais curto estava prestes a tornar-se permanente.

Gavriel é o companheiro que ela sempre sonhou. Mesmo que ele varre fora de seus pés a sua necessidade de protegê-la tem-se afastando dela. Ela é ao mesmo tempo preocupada com e desenhado à sua natureza mais escuro, mas está determinado a vê-lo através de sua transição.
Nas sombras seu inimigo tem como alvo Gavriel quando sabem que ele está no seu mais vulnerável. Eles arrastam cada vez mais perto da propriedade Alpha colocar os homens em estado de alerta. Mas à medida que os dias ficam mais curtos e as noites ficam mais longas Elizabeth começa a se perguntar, o que é a maior ameaça? O inimigo ou seu companheiro?

   3- Meu Curador


Amante de uma boa diversão o shifter lobo Colton Albright... Sente seu anseio e alegria serem substituídos por sonhos assombrados. As visões noturnas do rosto triste, ansioso de sua companheira, deixar o piadista da Unidade do Alfa, cabisbaixo. 

Rheia Bradley é uma profissional dedicada que vive para ajudar os outros, mas há muito tempo esquecido como se ajudar a si mesma. Quando ela chega em Lycaonia buscando a proteção das unidades de guerreiro, Colton está em êxtase ao descobrir que ela é sua companheira. Mas tem um pequeno problema, a menina de quatro anos de idade que passa a ser a filha adotiva de sua companheira. O que significa... Ele agora é um pai!

Enquanto Rheia se instala em seu novo trabalho, Colton e todos os seus companheiros guerreiros estão prestes a ter um curso intensivo sobre as meninas. Os homens aprendem rapidamente que não a força ou preparo de soldado que os adapta a lidar com uma criança.
Quando Rheia descobre algo sobre o seu inimigo colocaram o seu nome e da sua filha na lista de alvos, Colton está disposto a fazer qualquer coisa para manter sua nova família segura. Mas será o suficiente?

   4- Meu Salvador


Amelia sonhou com seu companheiro desde que ela era uma menina. Todas as suas visões de vida de um príncipe dourado têm aquecido o coração dela e prometeu um futuro de conto de fadas . Ela anseia pelo dia em que eles vão finalmente ficar juntos . Quando o dia fatídico chega e ela conhece Darian pela primeira vez , ela está quase destruída por sua rejeição inequívoca. Sua contínua negação de seu relacionamento com destino tem sua duvidar sua própria auto-estima e as visões que ela teve toda a sua vida . Darian está oscilando à beira . Ele se recusa a reconhecer como seu companheiro de Amelia e sombras continuam a se espalhar através de seu coração. Ele tem crescido usado para o vazio em sua alma e quase teme o avalanche de emoções que ela suscitados. Quando uma tragédia inesperada envia Darian espiral em um abismo sem esperança, vai Amelia tem a força para puxá-lo para fora, ou ela vai sucumbir à sua própria escuridão ? .




   5- My Brother Keeper


Duzentos anos atrás Kendrick Ashwood teve uma premonição, que mostrou uma imagem horrível de seu irmão bebê sendo morto no cumprimento do dever ao servir com a Unidade Alpha. Quando séculos passam e Keelan ainda está vivo e bem, ele começa a relaxar. Ele acredita que suas orações enviadas aos deuses para que ele estivesse errado, foram respondidas.

Quando Kendrick sente o alargamento da mágica de sua afilhada, fora de controle, ele imediatamente se funde com ela em uma tentativa de controlá-la. Nesse momento, ele fica sabendo da tragédia que levou a sua única família, para longe
dele.

Usando todos os recursos à sua disposição, imediatamente ele se dirige para Lycaonia para descobrir por si mesmo, quem seria suicida o suficiente para prejudicar o seu irmão. O que ele encontra deixa-o profundamente chocado.

Anne Bennett recebe um telefonema que muda sua vida. Seu novo melhor amigo Keelan, foi ferido e seu comandante está pedindo-lhe para mudar-se para ajudar a cuidar dele. Seu coração quebra, quando ela ouve de sua família que os sonhos que ela tem tido deles juntos, foram compartilhados por Keelan e que ele estava destinado a ser seu companheiro.

Após a reunião com Kendrick, seu mundo inteiro está abalado. Sua aparência mais madura e permanente carranca, o faz parecer mais como o homem de seus sonhos do que Keelan já fez. Quando ela já não pode lutar contra sua atração por ele, confessa seus sentimentos só para tê-los rejeitado. Kendrick está convencido de que ele nunca iria roubar a companheira de seu irmão. Mas Anne tem quase certeza, de que ela nunca foi a companheira de Keelan para começar.

Quando as corridas da Unidade Alpha para encontrar os inimigos que roubaram a alma de Keelan e cobriu Lycaonia em magia negra começam, Kendrick começa a descobrir a verdade terrível por trás dos colares. Ao ligar para Anne sente-se mais natural do que deveria, Kendrick enfrenta o fato de que Anne realmente é sua companheira.

Enquanto o mundo paranormal oscila à beira do caos, ele se encontra não protegendo a companheira de seu irmão, mas a sua própria.

   6 - Meu Guardião



Meryn e Beth foram convocadas pelo tio mais velho de Beth que faz parte do conselho, Magnus Rioux da cidade pilar de vampiros Noctem Falls. Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? Aiden e Gavriel estão prestes a descobrir.
Eva Mae Miller tem sido sozinha por um longo tempo. Nunca em todos os seus séculos, ela imaginou que teria de buscar ajuda em um santuário de vampiros. Mas quando famílias inteiras de paranormais começaram a desaparecer no seu subúrbio tranquilo do Texas, Eva soube que era hora de deixar o seu orgulho de lado e juntar-se aos outros refugiados indo para Noctem em busca de proteção.

Adriel Aristaios não sabe o que fazer com a pequena humana que seu comandante é acasalado. Bethy lhe assegura que Meryn é sensata, mas ele não tem tanta certeza. Magnus deve estar fora de sua mente trazendo uma humana grávida e a preciosa Bethy de volta para a Cidade da Noite, quando as coisas estão prestes a ficarem feias. Para complicar, ele tem quase certeza que a shifter loira que acaba de chegar é sua companheira. Como ele pode, eventualmente, fazer o seu dever e proteger seu príncipe, quando ele tem não só a companheira de seu comandante e Bethy para proteger, mas também a mulher que roubou seu coração.
Quando as tensões raciais ameaçam transbordar e afundar a cidade em caos, Adriel se encontra, inesperadamente dependendo da pequena e maluca Meryn e seu companheiro para ajudar a impedir que as coisas se tornem violentas. Mas à medida que mais informações vêm à luz, fica claro que alguém está tentando destruir a sua cidade. A questão é eles vão conseguir encontrá-los a tempo?

   7 - Meu Campeão

Declan Lionhart comanda os assuntos entre as famílias fundadoras e os cidadãos de Noctem Falls desde o dia que ele chegou na cidade. Suas esperanças de ser um simples guerreiro de unidade desmoronam diante dos seus problemas e parece que sempre vai ser vinculado ao legado político da sua família. Mas com as tensões atuais subindo rapidamente para níveis inimagináveis, a personalidade descolada de Declan e o sorriso fácil são necessários agora mais do que nunca.
Kari Delaney finalmente conseguiu tudo que sempre quis. O negócio que criou a partir do zero está crescendo e ela tem o apartamento dos sonhos construído no condomínio no coração da pequena cidade onde foi criada. Mas tudo isso muda no dia em que ela recebe o aviso de retirada. Apesar de ser um vampiro, Kari odeia Noctem Falls e a política que permeia todos os aspectos da vida dentro da cidade. Sob protesto, ela e seu irmão mais novo vão para a cidade da noite.
Declan é atingido duramente com o pequeno general e a força que ela exala. Mas quando estão sozinhos, ele começa a quebrar as paredes cuidadosamente construídas e mostra-lhe que mesmo sendo fácil, ele ainda é um alfa e seu leão está exigindo o coração dela.
Quando toda a cidade explode em caos com acasalamentos sendo dissolvidos e famílias fundadoras fazendo alianças, Declan percebe que precisará de todos os truques que aprendeu com seu pai para manobrar pelas águas turvas da política girando em torno deles.
Tanto ele e sua companheira correm contra o tempo para proteger as pessoas da cidade, apesar de crianças com saudades de casa, jantares desastrosos, planos de vingança malucos de Meryn e um acasalamento inesperado.

   8 - Meu Defensor

Quando uma doença misteriosa começa a varrer através de Noctem Falls afetando as crianças, Eleanor Kimball é chamada para a cidade para ver se ela pode determinar o que está errado. Como pediatra Eleanor ama crianças e deseja muito ter sua própria, no entanto, após vários namorados desastrosos ela não só cansou dos homens, mas desistiu do seu sonho de ter
uma família, e a promessa de um companheiro destinado.
Depois de descobrir Grant em Noctem Falls, ela é confrontada com
suas próprias inseguranças e acha difícil acreditar em seu amor.
Grant Douglas é um homem de poucas palavras. Ele tem medo de
encontrar uma companheira. Ele acredita que a dureza de seu passado, onde lutou para sobreviver, não cultivou um coração gentil. Depois de uma série de pesadelos terríveis onde sua companheira está em risco, Grant decidiu que ele não quer uma companheira.
Quando ele conhece Ellie, ele percebe que há algumas coisas pelas quais vale a pena lutar. Mesmo que isso signifique colocar-se lá fora, tornando-se o Alfa que ele nasceu para ser e enfrentando o poder que ele tenta desesperadamente esconder.
À medida que Ellie começa a acreditar no amor de Grant, levará cada onça a força combinada deles para descobrir por que as crianças shifter estão de repente adoecendo antes que seja tarde demais.

   História Curta



Adelaide McKenzie ofegou e se sentou na cama. Ela olhou para onde seu companheiro estava, ainda adormecido. Pela terceira noite consecutiva, ela teve um pesadelo onde ela assistiu uma menina chamando pelo seu filho Aiden que tinha sido assassinado.

Silenciosamente, ela escorregou de debaixo das cobertas e pegou seu roupão do pé da cama e saiu do seu quarto. Silenciosamente, ela desceu as escadas e se dirigiu à cozinha. Ela não estivera por mais de cinco minutos quando seu escudeiro Marius se juntou a ela.






   9 - Meu Anjo

Vivian Mercy tem corrido do passado por tanto tempo que ela não conhece nenhum outro modo de vida. Quando uma chamada em pânico vem de um de seus únicos amigos, ela encontra-se retornando à cidade de seus pesadelos onde sua dedicação como médica e resolução para ajudar os outros é testada. Etain Vi'Aerlin tem vigiado Noctem Falls há séculos. Enviado por sua rainha, tornou-se uma sentinela silenciosa nas sombras ajudando Magnus sempre que podia. Enquanto a doença ao seu redor reivindica mais vidas, ele descobre o que é sentir ser indefeso, como um guerreiro antigo, ele não tem habilidades para lutar contra esse inimigo invisível. Em qualquer outro momento, encontrar um companheiro seria motivo de celebração, mas Etain quer Vivian tão longe de Noctem Falls quanto possível, infelizmente, como o único médico com um conhecimento íntimo de doenças que ela tem para ficar na cidade e encontra-se trabalhando incansavelmente para descobrir uma cura no meio do caos mortal que varre os níveis. À medida que o passado de Vivian é revelado, ela se encontra não só lutando contra o vírus terrível, mas também a facção rebelde das Famílias Fundadoras. Etain promete ficar perto dela, mesmo que isso signifique abandonar o cargo atribuído por sua rainha. É uma corrida contra o tempo para desvendar os segredos letais que o vírus está escondendo antes que a própria cidade se perca para sempre.

   10 - My One and Only



Micah passou tantos séculos escondendo quem ele é que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de sempre estar lá para os outros, ele acha impossível pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir o alcançam, ele enfrenta o fato de que ele precisa de seus irmãos unidade mais do que nunca.
Vivendo em Storm Keep com sangue misto, Serenity lutou por tudo que ela tem. Quando ela desobedece aos ditames de seus Anciões para ajudar os doentes em Noctem Falls, ela não está preparada para a gentileza e apoio que recebe de seus cidadãos, incluindo seu próprio companheiro de bruxaria.
Quando ambos são forçados a revelar seus próprios segredos há muito guardados para salvar uma cidade, eles serão capazes de superar seus próprios medos profundos para fazer o acasalamento durar.



   11 - My Solace

Por milhares de anos, Oron Vi’Eirson viveu cada dia tentando impedir que a dor e devastação causada pela sua família machuque seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passado voltou para assombrá-lo, não colocando apenas Darian e Amelia em perigo, mas também sua recém-encontrada companheira. 

Isabelle Campbell, ou como gosta de ser chamada, Izzy, é uma bagunça. Ela sabe disso. Nunca é intencional, mas de alguma forma, sua curiosidade sempre parece coloca-la em problemas. Quando sua última gafe deixa-a sem-teto e ela é demitida de seu trabalho favorito como barista, lhe sobra pouca opção além de aceitar a gentileza de alguns de seus clientes favoritos, mal sabia ela que fazendo isso ela se encontraria começando a maior aventura de sua vida! 

Com sua semelhante, Meryn, ao seu lado, Izzy enfrenta a cidade inteira dos fae para proteger o coração do homem mais bondoso que já conheceu. Se os dourados fae acham que podem sair impunes depois de machucar seu companheiro, estão muito enganados. Afinal, sua nova amiga gosta de eletrocutar as pessoas. 

Quando encarar seus maiores medos significa encarar a sua família, há alguma forma de escape? Pode Izzy ajudar Oron a prevalecer contra todas as probabilidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS