quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

SÉRIE FUSION

   1 - Listen to me


Seduction está se tornando rapidamente o mais quente  novo restaurante em Portland, e Addison Wade tem o orgulho de afirmar que tem 1/5 do crédito. Ela está determinada a torná-lo um sucesso e não consegue pensar em uma maneira melhor de trazer novos clientes do que a música ao vivo. Mas quando o ex-astro do rock Jake Keller vem com a sua presunção através das portas para dar o show de fim de semana, ela sabe que está em apuros. Addie instantaneamente o reconhece todos cartazes que foram afixados em toda a parede do seu quarto na escola, ele é todo bad boy ... exatamente o tipo dela e exatamente o que ela não precisa.
Jake Keller se afastou dos holofotes há cinco anos e anseia por voltar ao que sempre lhe tem conduzido: a música. Se ele começa então a trabalhar para, uma mulher com a boca inteligente e engraçada poderia ser uma bomba, melhor assim. Mas falar em Addie dar-lhe o trabalho é muito mais fácil do que convencer a ela que ele quer mais do que uma brincadeira em sua cama. Apenas quando ela começa a derrubar os seus muros, o passado de Jake finalmente alcança ele. Addie vai ser dilacerada, mais uma vez, ou Jake vai ser capaz de convencê-la a afogar suas dúvidas e ouvir seu coração?

   2 - Close to you



Camille, "Cami", LaRue tinha cinco anos de idade, quando ela se apaixonou por Landon Palazzo. Todo mundo que disse a ela que o amor era um filhote de cachorro e que iria desaparecer claramente nunca conheceu Landon. Quando ele saiu após a graduação sem olhar para trás, ela ficou de coração partido. Mas

Cami cresceu, mudou-se, e tornou-se co-proprietária do popular restaurante Seduction. Ela tem tudo o que poderia querer ... ou ela pensa que tem.
Depois de passar os últimos 12 anos como piloto de caça da Marinha, Landon retorna para Portland para assumir o negócio de construção da família. Quando ele pega um pequeno vislumbre de

Cami LaRue, ele percebe que ela não é mais tão pequena. Ele
sempre teve um fraquinho pela melhor amiga da sua irmã, mas
nada mais é suave , quando ele está por perto da linda restauranteur.

Landon não vai deixar passar a chance de ficar com a garota
da sua porta ao lado. Ela nunca foi para ter um romance, mas ele é o único a mudar sua mente.
Vai Seduction (sedução) ser apenas o nome de seu restaurante
ou Cami vai deixá-lo chegar perto o suficiente para satisfazer todas as suas fantasias?

   3 - Blush for me

Como a gerente de vinho da Seduction, o novo e mais badalado restaurante de Portland, Katrina Meyers é a definição de sensatez, e não tem medo de nada. Bem, quase nada: ela odeia voar. Quando é forçada a viajar em uma armadilha mortal com asas, uma turbulência infernal faz com que procure qualquer porto seguro - incluindo o cara incrivelmente bonito sentado ao seu lado. 

Ryan “Mac” MacKenzie não pôde tirar sua sexy companheira de assento da cabeça. A maneira como ela se agarrou a ele mexeu com algo em seu interior que não achava que existisse: ternura. Como proprietário de uma empresa de turismo de vinhos de sucesso, Mac acha que tem uma noção do que a vida pode lançar para ele e não está preparado para nenhuma surpresa, especialmente no departamento de sentimentos. E quando faz uma turnê na Seduction, ele vê o pequeno furacão que não consegue esquecer. 

Mac está determinado a descobrir o que mais eles têm em comum além do bom vinho e a incapacidade de manterem as mãos longe um do outro. Mas o que é preciso para duas pessoas teimosas perceberem que o que têm é muito mais do que uma química quente entre os lençóis e admitirem que se apaixonaram…?

   4 - The Beauty of Us

Riley Gibson está nas nuvens com a perspectiva de ter seu restaurante, o Seduction , exibido na rede de TV Best Bites. Essa pode ser a grande oportunidade que ela estava esperando. Mas a ideia de ter um show diariamente dentro do estabelecimento é outra questão. A vida delas seria virada de cabeça para baixo, e convencer Mia, sua melhor amiga e chefe de cozinha do Seduction, que ter câmeras na sua cozinha todos os dias é uma boa ideia, pode ser uma tarefa desafiadora. Ainda assim, Riley sabe que é uma oportunidade que elas não podem deixar passar. E quando conhece Trevor Cooper, produtor executivo do programa, fica impressionada com a intensa química entre os dois. 

A única intenção de Trevor é convencer Riley a permitir que a Best Bites TV rode um programa no restaurante. Mas quando ele entra no escritório de Riley, para imediatamente. A mulher profissional e indiferente ao telefone é incrivelmente bonita e engraçada. Mas ele será capaz de convencê-la que está interessado em Riley por si mesmo? 

OU ELE ESTARÁ USANDO A INEGÁVEL ATRAÇÃO ENTRE ELES PARA CONVENCÊ-LA A CONCORDAR COM SUA OFERTA?

   4,5 - No Reservations

Chase MacKenzie não é homem para Maura Jenkins. Um autoproclamado solteirão de longa data, sem remorsos sobre a sua aversão à monogamia, uma mulher teria que ser masoquista para querer cair na cama de Chase. 

E Maura não é masoquista. 

Chase tem uma regra rígida: sem amarras. O que é bom para Maura, porque ela nem sequer gosta realmente de Chase. Ele é arrogante, convencido, e não vamos esquecer que é mandão. Mas quando ele mostra aquele sorriso torto para ela, ela fica com os joelhos fracos. Não que ela tem qualquer intenção de cair em seus encantos. 

Definitivamente não. 
Bem, talvez apenas uma vez...



   5 - Savor You

Cozinhar não é o que Mia Palazzo faz. Cozinhar é quem ela é. A comida é sua paixão... seu orgulho... seu verdadeiro amor. Ela montou um excelente cardápio, cheio de deliciosas e sensuais refeições para seu restaurante, Seduction. Agora, depois de estar aberto por apenas alguns anos, o restaurante de Mia está sendo apresentado na Best Bites TV. Dizer que o Seduction é um sucesso imprevisível é eufemismo. Todo o sangue, suor, lágrimas e horas intermináveis de trabalho que Mia colocou no restaurante finalmente valeram à pena. 

Até Camden Sawyer, o maior erro de sua vida, entrar na sua cozinha... 

O status de chef celebridade de Camden é reconhecido mundialmente. É o melhor que existe e a cozinha é onde se sente à vontade. Ele não consegue resistir ao convite de Portland para um confronto com Mia em um novo programa de televisão. Mia esteve em sua vida anos atrás, e assim como antes, encontra uma oponente à altura no lindo furacão italiano. A maneira como comanda a cozinha é fascinante e suas receitas são engenhosas e deliciosas. Ele nunca teve dúvidas sobre a concorrência e agora, não é diferente. Mal pode esperar para desafiar Mia. Porém, será capaz de convencê-la que a química que compartilham na cozinha seria tão boa quanto no quarto também? 

ENQUANTO MIA E CAMDEN SE ENFRENTAM, NEM PERCEBEM QUÃO ALTA É A APOSTA, POIS SUAS REPUTAÇÕES SÃO COLOCADAS EM RISCO E SEUS CORAÇÕES SÃO SUBMETIDOS AO TESTE FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS