segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SÉRIE RIXTON FALLS

   livro 1- Royal



O nome dele é Royal, mas ele não é nenhum príncipe encantado. Não é nem mesmo um príncipe, embora você podessa dizer que eu o amei uma vez. Ele era o melhor amigo do meu irmão mais velho. Ao crescer, sentou-se em nossa mesa de jantar todos os domingos, me provocava impiedosamente, e pretendendo ou não, aborrecia.

Quando eu tinha idade suficiente, ele me levou no meu primeiro encontro. Royal me ensinou a dirigir. Foi meu acompanhante no baile. Deu-me meu primeiro beijo e outras coisas. Foi minha primeira paixão que tudo consome, meu primeiro amor. Tivemos a nossa vida inteira pela frente. Nunca houve mais ninguém para mim, além dele.

E então ele desapareceu. Nenhuma letra. Nenhuma explicação. Nem mesmo um adeus. Minhas irmãs e irmão nunca o perdoaram, e meus pais me proibiram de falar seu nome em nossa casa novamente. Para todos os propósitos, estávamos fingindo que Royal Flockhart nunca existiu.

Passei os últimos sete anos tentando em vão esquecer o meu primeiro amor, mas só quando eu acho que finalmente segui em frente, adivinha quem está de volta na cidade?

   livro 2 - Bachelor

Eu, Derek Rosewood, nunca irei me casar. Nunca. Mais. Recém-saído de um divórcio amargo, só existe três coisas que eu dou uma mer*a: minha filha, minha carreira e minha solteirice. Um advogado de profissão e um casamento feliz com o meu trabalho, eu deixo o drama para o tribunal e mantenho as mulheres no comprimento de um braço. Seus frágeis corações de lantejoulas estão mais seguros assim. E, além disso, não estou em condições de oferecer a elas o amor e atenção que tão estupidamente buscam de mim. Acredite em mim, não sou o que elas precisam. Não depois do que eu passei. Não é até que sou atribuído como tutor de uma propriedade para uma herdeira distante e enigmática, que encontro minhas fronteiras profissionais – e pessoais – empurradas para o esquecimento. Somos completamente errados um para o outro. Emocionalmente indisponíveis. Amargos. Cansados. E devo cuidar dos seus melhores interesses. Protegê-la. Mas isso não deveria acontecer. E por essa razão, eu apelo para a quinta emenda.

*A Quinta Emenda à Constituição dos Estados Unidos assegura aos norte-americanos o direito de permanecer calado e evitar assim a autoincriminação, assim como a proteção contra buscas e apreensões descabidas.

   livro 3 - Filthy

Boca suja. Mente suja. Passado confuso. Não sou nenhum santo, e ouço que a minha reputação precede-me, mas você não pode acreditar em tudo que as pessoas dizem.
Eu fiz a vida jogando pelas regras, somente quando o tempo está contando, a bola rolou e eu estou totalmente no AstroTurf¹. Mas ferrei as coisas no ano passado. Exagerei demais com as meninas, as festas e bebida, e criei uma mer*a de tormenta para o RP² e para a minha equipe no processo. Como resultado, o proprietário da equipe me condenou a viver em uma vila fechada de aposentados na Flórida até que eu possa me acalmar.

O futebol é a minha vida, e eu amo minha equipe. Eles são a única família que eu tenho, então farei o que preciso fazer para ficar onde estou.
As regras são claras: sem meninas, menos bebida, zero truques publicitários. Se eu me comportar e reparar a minha reputação, não serei cortado. É simples assim. Tudo ia bem. Pela primeira vez na minha vida eu vivia pelas regras de outra pessoa... e, então, ela apareceu para o verão.

A sobrinha neta da minha vizinha está de visita, e não demorou muito para eu ver que Delilah Rosewood é a combinação perfeita de sexy e inteligente. Ela me faz querer quebrar todas as regras e receber todas as penas apenas para conseguir prová-la. Ela é todas curvas, opiniões e lábios cheios, e estou tentando-fazer-tudo-que-posso-para-convencê-la-a-me-dar-uma-chance.
Mas há um problema: ela me odeia com a paixão de um milhão de sóis da Flórida³.

Obs:
¹ Superfície de grama artificial. Usada em campos de atletismo.
² Relações Públicas
³ É uma metáfora para expressar a raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}