quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SÉRIE TAKE ME

   1 - Take me for Granted

Grant

Manwhore. viciado em adrenalina. vocalista do contrabando. O que você vê é o que você recebe. Não peço desculpas por minhas ações, e até agora ninguém espera qualquer uma de mim. Eu vivo a minha vida do jeito que eu quero e enquanto empurro os demônios de volta, então eu sou sólido. Eu nunca precisei de uma garota por mais do que uma boa postura. Por que eu precisaria apenas de uma quando eu posso ter uma diferente a cada noite?
Até que ela caminha para o meu mundo.

Aribel

Mouthy. Perfeccionista. estudante de Princeton. Grande química. Sim, que praticamente me descreve. Ah, e virgem. Mas eu tenho apenas dezenove anos, e têm coisas mais importantes para me preocupar. O que realmente importa é terminar a minha licenciatura e conseguir um bom emprego. Eu trabalhei duro para conseguir o que eu quero, e fazer o que é esperado de mim. Eu não preciso de ninguém para ficar no meu caminho.
Até que ele abre o meu mundo.
Mas se eu lhe der meu mundo, o que você fizer ... não me tome para concedido.

   2 - Take me with you





Grant
Todos os meus demônios estão vindo para cabeça.
Pensei Ari poderia empurrá-los para trás.
Eu pensei que eu poderia conquistar meus vícios com ela ao meu lado.

Eu pensei errado.

Aribel
O medo é a minha nova constante.
Eu pensei que poderia escondê-lo, contê-lo, controlá-lo.
Eu pensei que agora que eu tinha Conceder o pior já tinha passado.

Eu pensei errado.

Mas se nós estamos indo para sobreviver, onde quer que vá ... me leve com você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS