terça-feira, 13 de setembro de 2016

A VENTURA DE AMAR

   Sinopse

Bettina Daniels levava uma vida de conto de fadas. Glamour, festas e luxo entre as maiores celebridades americanas-somente pelo fato de ser a linda filha do famoso escritor Justin Daniels.

Mas o destino prega peças. Justin Daniels morre inesperadamente e Bettina descobre uma verdade terrível-ele havia gasto cada centavo de sua fortuna e acumulado milhões em dívidas. Aos 19 anos, sozinha e sem dinheiro, ela não tem nada nem ninguém a recorrer, exceto o melhor amigo de seu pai, Ivo Stewart, um rico e lindo editor de 62 anos, que oferece a Bettina uma saída: o casamento. Mas apenas por um curto período.

Obrigada a sair da sombra do pai e a trilhar seu próprio caminho, um novo mundo de possibilidades se abre para Bettina. Ela tem a chance de se tornar uma roteirista de teatro e ganhar a vida por meio de seu talento com as palavras, como fizera seu pai.

Lindo e cativante romance de Danielle Steel, que mostra como é possível tirar lições dos percalços da vida, se os enfrentarmos com coragem e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS