terça-feira, 16 de maio de 2017

AS FILHAS DO DUQUE

   1 - O desejo de natal de Lady Sophie 





Justamente antes do Natal, lady Sophie Windham se encontra com um bebê abandonado em seus braços e sem ninguém que a ajudasse, salvo um belo desconhecido que detesta festas natalinas.

Sophie e lorde Vim Charpentier sucumbem a um momento de vulnerabilidade e ele sente que deve partir antes que a comprometa.
Mas estão presos em meio a uma tormenta de neve em uma mansão cheia de ramos de visgo, colocados de forma muito estratégica…









  2 - O segredo escandaloso de Lady Maggie 




Lady Maggie, a filha mais velha e ilegítima do Duque de Moreland, sempre conseguiu manter seus segredos a salvo... até que algumas cartas que ameaçam deixá-los expostos são roubadas.

Com o firme propósito de acabar com esta situação delicada, Lady Maggie usa Benjamin Hazlit, o detetive mais discreto da alta sociedade.
Quando ele descobre que alguém está chantageando a mulher, decide encontrar as cartas assim como o modo de conquistar o coração de Maggie, por mais que ela se esforce para mantê-lo à distância.







  3 - Um cavalheiro para Lady Louisa 



Anos atrás, lady Louisa Windham cometeu uma imprudente ousadia por culpa de um desafio proposto pelo irmão.



Agora esse deslize está a ponto de ser descoberto e sua honra e reputação podem ficar comprometidas por toda a vida, a menos que se case com sir Joseph Carrington, um bom amigo da família.










  4 - A indiscrição de Lady Eve 




Lady Eve tem o plano perfeito.

Bonita, a delicada Evie Windham tem sido mais indiscreta do que os pais, o duque e a duquesa de Moreland, suspeitam.
Temendo que a noite de núpcias pudesse revelar seu passado, está ficando sem desculpas para se esquivar dos pretendentes.
Lucas Denning, o recém-nomeado Marquês de Deene, tem a própria razão para evitar o casamento.
Então, Evie e Deene chegam a um acordo, cada um concordando em ser o álibi um do outro. A este ritmo, o matrimônio poderia ser evitado indefinidamente... até que os dois são capturados em um beijo sensual que ninguém deveria ver.



  5 - O retrato de natal de Lady Jenny 




Única irmã solteira da família Windham, Lady Jenny não se importaria muito em ficar cuidando de seus pais, se ao menos ela pudesse primeiro estudar artes em Paris por alguns anos. Jenny anseia por um desafio artístico e pelo gosto da paixão que a vida reserva para aqueles com coragem de aproveitá-la. Quando Lorde Elijah Harrington chega à casa dos Windham para passar as festas de Natal e pintar retratos encomendados pelo Duque e a Duquesa, Jenny acha que conheceu não apenas sua alma gêmea, mas um homem que ela pode amar. Infelizmente para Jenny — e para Elijah — a honra o obriga a estar em outro lugar, e embora este seja um período de alegria, para Jenny e Elijah, será necessário um milagre para terem seu — felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS