terça-feira, 20 de setembro de 2016

ASHLANDS

   1 - Uma doce chama

O capitão da marinha Sheridan Drake não é um cavaleiro de armadura brilhante, mesmo tendo sido condecorado por heroísmo pelo rei.

Para ele, uma princesa exilada com ideias revolucionárias representa apenas uma oportunidade para roubar suas joias e assim pagar suas dívidas.
A Princesa Olympia não é precisamente a imagem que se tem das princesas de conto de fadas: está acima do peso e é um pouco tímida, mas está disposta a fazer algo significativo da sua vida.
Ao conhecer Sheridan sua ingênua visão do que é um heroi muda completamente ao conhecer as profundezas obscuras do seu coração golpeado e Olympia terá que enfrentar demônios que nunca imaginou existir.







   2 - O senhor da meia-noite



Era uma vez o Senhor da meia-noite, um homem à margem da lei, um aventureiro que impunha sua lei e sua justiça nos caminhos da Inglaterra.

Uma vida perigosa e heróica da qual teve que se afastar pela traição de uma mulher.
Agora S.T. Maitland vive exilado em um castelo francês em ruínas, afastado de tudo e de todos.
Faz três anos que fechou a porta a um passado que, entretanto, a jovem Leigh Strachan quer fazer reviver para seu pesar.
Por ela, que perdeu tudo que amava e só pensa em vingar-se, talvez seja capaz de fazê-lo.







   3 - A sombra e a estrela





Londres, 1887. As delegações de todo o mundo reúnem-se à capital britânica para participar das comemorações do Jubileu da rainha Victoria. E para acompanhar a missão diplomática do Havai um enigmático homem chegou. Atraente, culto e rico, Samuel Gerard escondido atrás de uma personalidade magnética com cicatrizes de uma infância cruel. Apenas disciplina e autocontrole fizeram dele longe do que ele percebe como o seu lado mais sombrio, habitado pelos desejos que foi a atrasar até que entra em sua vida Leda Étoile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS