quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DARK RIDER'S MC

   1 - Wild

O que será que ela vai escolher? O amor ou a segurança?

Lilly Clarkfeld só quer ser uma estudante universitária comum. Em seus sonhos, ela é uma enfermeira, tem uma família, e sua vida é segura. Isso não é pedir muito. Mas quando ela é forçada a voltar para sua casa de infância para cuidar de sua mãe doente, tudo muda. Lilly tem um acidente de carro e então é levada no meio da noite pelos Dark Riders.

Poderia ter sido qualquer Moto Club, mas era o dele. O primeiro amor de Lilly.

Asher Thomas está maior, mais forte e bem mais maltratado pela vida do que Lilly se lembrava, mas ele nunca se esqueceu dela. A paixão entre os dois ainda arde, mas é esta a vida certa para Lilly? Será que ela pode colocar seus sonhos de uma vida simples e calma de lado, trocando-os pelo amor excitante e perigoso de um motoqueiro fora-da-lei?



   2 - Venon

Lilly Clarkfeld nunca quis essa vida.

Em vez de enterrar a cabeça nos livros, encontra-se na parte de trás de uma moto potente. Inferno, e não só isso, ela tem seus braços enrolados em torno de Asher, o sexy presidente do Dark Riders, e o primeiro amor de Lily.

Mas quando Lilly é sequestrada por um clube rival, todos os seus planos e segurança vão por água abaixo.

Venom, o presidente cruel do Tarantulas MC, não é o tipo de homem que pede por algo. Consegue o que quer e quando quer, e está mais do que disposto a usar Lily em seus propósitos escusos.

Lilly desistira de tudo para salvar seu primeiro amor?
Ou será que sua nova vida lhe reservara mais surpresas?



   3 - Blood



É agora ou nunca. Não há nenhuma parte para onde Lilly possa correr. Presa pelo presidente do Tarantulas MC , Venom, Lilly só tem duas escolhas. Trair o seu amor e a Dark Riders MC. Ou morrer.

Lilly está disposta a fazer tudo ao seu alcance para salvar Asher. Quer justiça. Quer revanche. E fará de tudo para garantir que isso aconteça. Mas ela será capaz de conseguir o que quer?



O plano de Lilly corre terrivelmente mal e o tiroteio começa.
Será que a história dela terminar em felicidade? Ou em lágrimas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}