terça-feira, 5 de junho de 2018

ENGLISH

   1 - Dirty English

Um lutador de cicatriz.

Um garoto com regras.

Uma noite de paixão desenfreada.

Há três coisas que você precisa saber sobre Elizabeth Bennett: ela é muito inteligente, sempre no controle e vive por um conjunto de regras cuidadosamente. Ela aprendeu de maneira mais difícil que as pessoas que você mais ama sempre te machucam no final. Mas então ela conhece Declan Blay, o novo vizinho no complexo do apartamento dela.

O tatuado lutador de rua britânico, ele é o campus menino mau que ela deveria evitar, mas quando ele a salva de uma festa que acabou mal, todas as regras dela sobre sexo voam pela janela. Ela lhe dá uma noite de paixão desenfreada, mas ele anseia por mais. Com apenas uma fina parede de papelão separando seus quartos, ele sonha em possuir a garota vulnerável ao lado para sempre.

Uma noite.

Dois corações danificados.

A paixão da minha vida.

   2 - Filthy English

Um jogador britânico quente…
Uma garota abandonada...
Uma noite de identidade equivocada... 

Duas semanas antes de seu casamento, o noivo de Remi Montague a deixa mais rápido do que uma garota de fraternidade bêbada em salto alto. Com sua melhor amiga e uma garrafa de tequila, ela embarca em um avião para Londres para afogar suas mágoas antes do outono começar na Universidade Whitman.
Ela não planejava ir a uma festa de máscaras. Ela com certeza não planejou acordar perto do bad boy britânico que partiu seu coração há três anos - o devastadoramente bonito e nu Dax Blay. Além disso, ela não tem ideia de como eles adquiriram tatuagens correspondentes.
Uma vez de volta a Whitman juntos, eles se esforçam para fingir que nunca tiveram sua noite de paixão desenfreada em Londres.
Mas isso é muito difícil de fazer quando você mora na mesma casa...
Uma noite. Dois corações danificados. A paixão de uma vida. 

*Uma história de amor moderna inspirada em Romeu e Julieta* 
**Ninguém morre nesse romance**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS