terça-feira, 19 de setembro de 2017

FRIENDSHIP

   1 - The billionaire's masquerade

Crescer na pobreza deixou marcas em Rachel. Como resultado, ela está determinada a nunca mais passar pela dor e humilhação de ser pobre. O primeiro passo na sua estratégia para a riqueza e sucesso, é um estágio com o eremita Emerson Watson, extraordinário corretor de investimentos. Aprender as estratégias dele irá levá-la até ao topo – exatamente aonde ela quer estar!

O que ela não esperava era encontrar um “Jack” pelo caminho. Um simples trabalhador que a faz rir e suspirar de prazer. Ele a faz esquecer os seus objetivos. Mas com o seu estilo de vida medíocre, Jack não pode fazer parte do futuro dela.

Emerson Jackson Watson espia a encantadora Rachel que anda com os seus sensuais saltos vermelhos e promete a si mesmo que a iria ter. Infelizmente, a encantadora Rachel procura o outro lado dele – o lado que ele não quer lhe mostrar. Ela quer Emerson – o afável mago de Wall Street – quando ele sabe que ela precisa realmente de Jack.

Como é que ele pode lhe mostrar que a vida que ela quer não é a vida que precisa? Que ela precisa dele…

   2 - The russian's dangerous game

O que acontece quando o caçador se torna a presa? 
Como jornalista de um jornal local, Brianna Stewart sabe que se quiser subir na carreira, precisa de um furo. O seu alvo: Rocco Antoniv – um grande tubarão branco do mundo dos negócios cujos métodos são tão enigmáticos quanto a sua aparência é cativante. Ela o seguiu de perto e tinha um palpite de que ele tinha algo grande no seu trabalho. Estragando o seu disfarce, os planos dela lhe dariam uma emoção profissional e elevariam a sua reputação para outro nível.
Mas Rocco não adquiriu o seu sucesso sendo ingênuo ou concedendo os seus segredos. Enquanto a beleza de Brianna o seduz, ele pode ver que ela esconde algo. Infelizmente para ele, aquele elemento apenas aumenta o desejo por ela. Habituado a ter o que quer e bem ciente do seu charme, Rocco vira o jogo com Brianna fazendo-a sentir-se perseguida, ao invés de ser ao contrário. Enquanto ele domina os seus sentidos e quebra as suas defesas, ela recebe uma espiada por trás da cortina – uma visão perigosa e sedutora do mundo dele.
Enquanto a dança erótica continua, os planos de negócios de Rocco movem-se e os instintos de Brianna provam-se corretos. Que segredo irá se desvendar primeiro?

   3 - The sheik beautiful intruder

Nikki tinha que encontrar Brianna. Sua amiga desapareceu, e a única pista que tinha era um e-mail misterioso com um logotipo em um dos cantos da página. Aquele logotipo levou-a a Nazar Iha Zayid, Xeique de Yafar.

Nazar esteve na cidade no mesmo período em que a amiga dela desapareceu, e o e-mail descrevia um estranho e muito provável ilegal esquema para manipular o mercado internacional.

Juntando todos esses fatos a um homem poderoso com recursos infinitos, Nikki acreditou ter encontrado o motivo do desaparecimento de Brianna. Está determinada a encontrar e libertar sua amiga das garras do poderoso homem.

O que ela não esperava era cair nas garras dele. Nem gostar tanto dessas garras. O homem era diabólico! Tomou posse do seu corpo e depois do seu coração. Mas após perder os pais em tão tenra idade, Nikki não costumava dar a sua confiança facilmente a ninguém.

Nazar estava surpreso que a morena linda e deliciosa conseguiu passar por sua equipe de segurança entrando no palácio sem ser detectada! Ou ela era muito louca, ou extremamente leal para viajar meio mundo para salvar a sua amiga.

Portanto quando o seu corpo e mente lhe disseram que a linda e hipnotizante Nikki era a mulher por quem esperou, Nazar fica frustrado diante das suspeitas dela sobre ele. Poderia superar a sua desconfiança do mundo e convencê-la que só deseja acalentar o seu coração e a proteger pelo resto da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS