sexta-feira, 9 de setembro de 2016

HOMENS INADEQUADOS

   1 - O conquistador




Ela era sua mais difícil conquista!

Inglaterra, l862

Com a fama de maior conquistador de Londres, lorde Páris Mulholland sempre conseguia a mulher que desejava!
E o desafiador orgulho de Clara Wells o atraía como até então nenhuma outra mulher havia conseguido.
Mas aquela jovem de comportamento irrepreensível estava se revelando a mais difícil combatente que Páris já vira participar na guerra dos sexos!







   2 - O duque sombrio



Adrian Fitzwalter, também conhecido como o Duque Negro, desafia as tradições e o bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe.

Ambos são rejeitados pela alta sociedade, que o vê como um traidor por não ter desposado uma jovem da aristocracia, ao mesmo tempo em que Hester é desprezada.
Mas Adrian guarda um segredo de família, uma promessa que fizera ao seu pai no leito de morte e que o impede de revelar a verdade; sobre ele e Elliott, seu ardiloso irmão.
E ele está determinado a proteger Hester das artimanhas de Elliott a todo custo, até que possa unir seu coração ao dela para sempre.






   3 - Hóspede sedutor




Ele chegou para despertar a paixão!

Grace Barton sempre fora uma moça ajuizada, de comportamento irrepreensível, até o dia em que precisou arrastar um belo estranho, ferido, para casa, através do solo enlameado pela chuva.
E,em contato com aquele corpo atlético, Grace não conseguia deixar de imaginar como seria ele sem a camisa de fino linho que o cobria!
O que acontecera com a recatada jovem que sempre fora?
Lorde Elliot Fitzwalter tinha consciência de que nenhuma mulher decente desejaria se relacionar com ele, por causa de seu passado mal-afamado. Mesmo assim, o caráter, a inocência e a beleza de Grace Barton o fizeram sonhar com um paraíso inatingível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS