quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SCARRED HEARTS

   1 - Corações despedaçados

Será que duas pessoas que se amam podem encontrar o caminho de volta, um para o outro, apesar de um vício e um coração endurecido? Será que o amor deles pode superar tudo?

Francesca Taymon é jovem, bem-sucedida e abalada. Um acidente trágico, ocorrido há anos, a assombra até hoje e ela culpa uma única pessoa, aquela que possui o seu coração.

Ela tem uma surpresa quando finalmente consegue o seu primeiro caso como advogada, será que conseguirá lidar com a situação ao vê-lo novamente? Poderá fazer seu trabalho e manter o coração intacto?

Cade Kelling não leva a vida a sério. É imprudente, irresponsável e bebe para esquecer os problemas. Quando seus pais o livram de um problema pela última vez, ele reencontra Francesca. Será capaz de vê-la após tantos anos? Contar a ela o que realmente aconteceu naquela noite há cinco anos? Ou a perderá para sempre?

E a pergunta mais importante...
Podem esses corações despedaçados ser reparados?

  2 - Almas entrelaçadas

Mangled Hearts abre caminho para Heated Hearts quando Cade e Francesca lutam contras seus fantasmas para construir um futuro juntos.

Cade está na estrada da recuperação, guiado pelo amor e apoio de Francesca. Sua vida está mudando drasticamente, entre tentar se reaproximar do pai e ter um relacionamento normal com aquela que agora é a sua noiva. Acima de tudo, Cade precisa achar o caminho para controlar o seu vício de uma vez por todas, para ser completamente liberado da reabilitação.

Francesca está construindo a sua empresa com a ajuda daqueles a quem mais ama. Entretanto, quando uma amiga próxima revela os verdadeiros sentimentos sobre o seu noivado, ela tem o seu estado emocional desequilibrado. Durante todo o processo, é obrigada a esconder como se sente para o bem de todos. Até o dia do aniversário de morte da irmã, Josie. Francesca precisa aprender a se colocar em primeiro lugar antes que não tenha mais forças.

Neste conto, sequência de Mangled Hearts, acompanhe Cade e Francesca enquanto exploram seu relacionamento e começam uma vida juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS